Bianca... finalmente!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

segunda mar 31, 2003 2:37 pm

Mt parabéns...

a Bianca é mt bonita... tem uma carinha mt linda :D

Parece 1 bébé chorão ;) esperemos q ñ chore mt :lol:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda mar 31, 2003 7:28 pm

MUITOS PARABÉNS, Mónica!!!!
A Bianca é de facto um ESPECTÁCULOOOOO!
Aproveite bem esta fase, que é sem dúvida a que passa mais depressa e deixa bastantes saudades...
Felicidades para ambas! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda mar 31, 2003 9:41 pm

Boas. que menina tão linda... mas isso já sabe. quero referir-me ao rádio ligado durante toda a noite. eu uso um despertador daqueles de ponteiros e que se ouve o "Tic-tac", resulta bastante bem, porque faz lembrar os batimentos cardiacos e não incomoda absolutamente nada. boa sorte!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça abr 01, 2003 8:03 am

Ó Mónicastarr,

como foi a 1ª noite ?
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

terça abr 01, 2003 8:12 am

Olá

Ui, que vontade de dar umas dentadinhas...

Que fofinha... parabéns!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 01, 2003 9:41 am

Os meus parabéns para a dona "babáda" e felicidades para a cachorrinha.

Bem...só o pormenor da chupeta, na foto, mostra o carinho e a preocupação da Monikestarr pela sua menina...

;) Leonilde
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

terça abr 01, 2003 11:54 am

Parabéns Mónica!
O novo membro da família é linda! E esses olhinhos!!! Aproveita mesmo bem porque o que todos disseram desta ser a fase que passa mais depressa é mesmo verdade :| e isso vê-se precisamente nas fotografias.
O Boris manda uma lambidosca muito especial a essa castanhita que o pôs embasbacado :o embora eu já lhe tenha dito que ela não é par para ele. Havia de ser bonito - um filhote cruzado de pai Husky e mãe Retriever. Devia saír lindo... :roll:
Felicidades para todos e paciência (principalmente com os pequenos dejectos que se vão encontrando no chão constantemente)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça abr 01, 2003 8:23 pm

Retrusky ;) ;) ;)
Então Monica, estamos todos ansiosos por novidades, ou será que agora o trabalhinho é tanto que já nem há tempo para os amigos? ;)

Realmente com um chocolatinho desses todo o tempo é pouco para os miminhos.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça abr 01, 2003 10:43 pm

:oops: Desculpem lá ainda não ter dito mais nada! Ela toma-me muito tempo, realmente!

Sobre a primeira noite, como já o referi, ela portou-se bastante bem. Ganiu pela uma da manhã (fui lá vê-la, chichi e cocó, excitação, mimos, soninho, ó-ó grande). Voltei para a cama. Às sete da manhã voltou a ganir e aí voltei a ir ter com ela. Não fiz uma grande festa para não lhe provocar ansiedade. Fiz o meu pequeno almoço, tomei-o, depois, então, brinquei com ela. Começou a morder e a arranhar, a pular e a ficar hiper-activa. Finalmente! Parecia-me anormal tanta passividade, mas, afinal, era medo do desconhecido! :roll:

Está uma reguila autêntica, muito refilona e enérgica!!! :lol: Parece a dona... :oops:

Agora, a questão dos chichis... :? Ainda não atinámos com ela! :oops:

Ajudas?! (Já vi os tópicos anteriores, mas falam de chichis na rua e eu queria sobre chichis no jornal... ou assim!)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça abr 01, 2003 10:59 pm

Monikestar,

Ainda não tive aportunidade de felicita-la pela sua nova belezura!!!
Muitos parabens pela nova companheira que é uma verdadeira doçura!!!
Felicidades para voçês todos! :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

quarta abr 02, 2003 12:32 am

Ola,

Parabens a sua bianca é muito bonita, é mesmo muito querida!!

Muitos parabens e muitas felicidades!!

bjokas
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

quarta abr 02, 2003 8:27 am

Parabéns MonikeStarr !!!!

Realmente a Bianca é muito bonita !!!! Tens toda a razão de estar babada ... :D :D

Sobre os chichis, o que posso dar de conselho e que resultou com o meu Mura, foi sempre que estava em casa tinha uma área longe de onde ele dormia e de onde comia, com jornais. Sempre que ele fazia algum chichi ou coco noutra área, imediatamente colocava-o em cima do jornal. Passados 2,3 dias começou a fazer em cima do jornal. Até ao dia de hoje nunca falhou. De vez em quando lá começa a chorar, porque não há jornal e lá temos nós que ir colocar mais umas folhitas para o sacana fazer as suas necessidades...

Prepare-se pois terá de ter um armazém bem grande de literatura para dar à Bianca ...
:lol: :lol: :lol:

Cumprimentos & Shlups
André & Mura
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta abr 02, 2003 8:39 am

monikestarr Escreveu: Agora, a questão dos chichis... :? Ainda não atinámos com ela! :oops:
Ajudas?! (Já vi os tópicos anteriores, mas falam de chichis na rua e eu queria sobre chichis no jornal... ou assim!)
Monica,
Devo-te dizer que ver a tua Xocolata tem sido a melhor maneira de começar o meu dia de trabalho....chego aqui Às 8 horas um bocado ensonada e vou procurar este tópico!!! :roll:
Qto ao chichi no jornal, para habituar a Zeta ao jornal enquanto não podia ir lá para fora, tinhamos sempre um pedaço de jornal, pouquinho, já com o cheiro de chichi para ela acertar no sítio..não sei se é correcto, mas foi a única maneira de a menina deixar em paz os tapetes da minha Mãe!! :)

Beijocas
Catarina
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta abr 02, 2003 9:02 am

Bom dia!

Gostava de perguntar por causa do ganir durante a noite. É que a Bianca começou a fazê-lo... e de que maneira! :roll:
Fá-lo em alto e bom som e nada a cala. Durante horas, se fôr preciso. Tinham-me dito que não se devia ligar, pois assim, ela saberia que, ao ganir, nós apareceríamos. :p
Tivemos que lá ir, mas, mesmo assim, depois de sairmos de ao pé dela, recomeça!

Bem, enquanto brinca e, se deixamos de olhar para ela, imediatamente começa a ganir... :(

Eu sei que ela é bebé, mas preocupo-me com os meus vizinhos! :?

Ela dorme na cozinha e, que eu tenha notado, se saímos (ela fica confinada à cozinha :| ) ela não gane, mas se a fechamos na cozinha e vamos dormir... :(
Será que é de eu a deixar dormir muito durante o dia?
Ou de ela não se cansar o suficiente?
Ou de eu deixar a luz acessa?
Ou é ataque de mimalhice aguda? :lol:
Ou será colo a mais durante o dia?

Bem, fora isso, anda uma ladina! ;)
Sempre pronta para brincar e roer! :D

É uma linda! ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta abr 02, 2003 9:27 am

Olá Monique....

o meu ralph tb tinha o mesmo problema, mas deixamos de o trancar e nunca mais tivemos problemas de choradeiras.....

Claro que ele tinha tendencia para vir ter connosco, mas colocámos uma cancela na porta da cozinha e ele não podia passar....
Remédio santo

Vai ver que isso é só a adaptação...depois passa-lhe!
Responder

Voltar para “Cães”