...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda abr 02, 2007 11:44 pm
...
Última edição por drikinha18 em terça jul 03, 2007 10:17 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
É de fazer chorar as pedrinhas da calçada... as coisas que se lêem por aqui.
<p>susana</p>
-
não ,não é doença.
digamos que a cadela nesta época ( cio ) deita um líquido avermelhado ( tipo menstruação na mulher ) e isso atrai o cão. é um época de acasalamento...
digamos que a cadela nesta época ( cio ) deita um líquido avermelhado ( tipo menstruação na mulher ) e isso atrai o cão. é um época de acasalamento...
Q n é doença sei eu!
O q lhe administrou foi um contraceptivo injectável e n uma vacina!
Desde quando é q um farmaceutico tem formação veterinária?
Às tantas ainda lhe deu um cocktail de hormonas q lhe causou a morte dos cachorros
É o desenrasca né?
Às tantas ainda lhe deu um cocktail de hormonas q lhe causou a morte dos cachorros
É o desenrasca né?
akita, muito mais que um cão!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
O normal, não será levar os cães ao vet?
Tenho lido muita coisa que me deixam de olhos em bico, mas esta bateu todos aos pontos

Tenho lido muita coisa que me deixam de olhos em bico, mas esta bateu todos aos pontos

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Foi nada , foi a pilula do dia seguinte!!!tamura Escreveu:Q n é doença sei eu!
É o desenrasca né?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Além da irresponsabilidade de administram medicamentos sem saber se estava ou não prenha...e para que isso não se volte a repetir, porquê que não esteriliza a sua cadela?drikinha18 Escreveu:não ,não é doença.
Caso não saiba está a prejudicar muito a saúde da sua cadela...
Mito: Os anticoncepcionais para cadelas e gatas são tão bons quanto a esterilização.
Algumas pessoas pensam que podem substituir a esterilização por pílulas ou injecções de anticoncepcionais, mas isso não é de todo recomendável. Tal até pode parecer uma alternativa atraente a curto prazo, mas este método de contracepção prejudica a saúde da sua gata/cadela, pois pode causar o desenvolvimento de tumores e infecções uterinas. Além disso, este método não é totalmente seguro e, a médio prazo, fica bastante mais dispendioso do que o preço a pagar por uma esterilização.
<p>susana</p>
-
de facto o veterinario disse k a morte dos cães foi devido á vacina dada e k essa vacina nao convem ser dada devido as doenças que podem provocar...De certa forma mesmo k um farmaceutiko vos garante k nao faz mal, como foi o meu caso...Não lhe dê esta vacina contra o cio...opte por outro metodos como alguem ja referiu.
Ó minha senhora, pare de dizer que lhe deram uma vacina!!!
Vacina tem por objectivo IMUNIZAR contra agentes infecciosos. O que deram à cadela foi uma injecção, provavelmente de hormonas, que lhe terão morto os cachorros.
Agora não percebo a sua tristeza na morte dos ditos, se foi a correr dar-lhe uma injecção...
E mais, o farmacêutico tinha razão: ele disse-lhe a injecção não fazia mal à cadela (pelo menos não a curto prazo). Você não lhe disse que queria conservar os cachorros caso ela tivesse prenha, pois não?
Vacina tem por objectivo IMUNIZAR contra agentes infecciosos. O que deram à cadela foi uma injecção, provavelmente de hormonas, que lhe terão morto os cachorros.
Agora não percebo a sua tristeza na morte dos ditos, se foi a correr dar-lhe uma injecção...
E mais, o farmacêutico tinha razão: ele disse-lhe a injecção não fazia mal à cadela (pelo menos não a curto prazo). Você não lhe disse que queria conservar os cachorros caso ela tivesse prenha, pois não?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Então não é ?fmss_6 Escreveu:Este tópico não é normal
Está exactamente dentro dos parâmetros daquilo que já vem sendo habitual.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Realmente, tem razãoPauloSantos Escreveu:Então não é ?fmss_6 Escreveu:Este tópico não é normal
Está exactamente dentro dos parâmetros daquilo que já vem sendo habitual.

Acho que temos que nos começar a habituar a este tipo de tópicos anormais, desculpem-me o termo, mas é mesmo assim

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Alguem me explica a finalidade deste tópico??...
Ou eu estou muito lenta hoje ou entao nao percebi para que serviu ter aberto este topico...
A senhora abriu o topico para dizer que ao dar a "vacina contra o cio" (como é apelidada pela senhora) á cadela gravida, matou os bebes?...
Se foi para isto, bem, mais valia ter estado quietinha...

Ou eu estou muito lenta hoje ou entao nao percebi para que serviu ter aberto este topico...

A senhora abriu o topico para dizer que ao dar a "vacina contra o cio" (como é apelidada pela senhora) á cadela gravida, matou os bebes?...
Se foi para isto, bem, mais valia ter estado quietinha...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>