Acho que como disse Nel de forma brilhante rosinha deve ignorar.
Como gosto muito de policial vou só expôr vandapimenta.
Esses shows têem centenas de pessoas, nunca poderia saber quem é joanagonçalves e seu cachorro czar. Ela não tem aqui foto e nunca ouvi falar que levasse fotografia e nome escrito em camiseta :)
Tenha respeito por quem gosta de usar este local para ajudar os outros e se divertir. Tou farta de ser o Grilo Falante desse pessoal que só sabe arrumar confusão. Que vc ganha com isso? Desabafa de seus problemas no trabalho ? Não acha que está exagerando ? Pode ser mais barato que ir no psicanalista mas não é eficaz. Vc está prejudicando muita gente. Se sente importante com isso ?
CoitadO
ideia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Navegante
Decididamente não quero entrar em guerrinhas, mas não posso deixar de fazer aqui uma observação.
No tópico RECIBOS elogiou a minha mensagem, mas parece-me que não a entendeu. Criar um tópico novo com este tema não lembra o diabo, desculpe-me que lhe diga. No fundo está a contrariar o apelo que ali fiz. Até acredito que esteja a querer reforçar esse apelo e a querer moralizar a situação. O pior é que assim está a meter mais achas na fogueira.
Para grandes males grandes remédios. Eu que nem sou radicalista. Mas se estivesse no lugar do moderador trancava este tópico.
Vamos acabar com isto de vez.
Por favor!!!
Decididamente não quero entrar em guerrinhas, mas não posso deixar de fazer aqui uma observação.
No tópico RECIBOS elogiou a minha mensagem, mas parece-me que não a entendeu. Criar um tópico novo com este tema não lembra o diabo, desculpe-me que lhe diga. No fundo está a contrariar o apelo que ali fiz. Até acredito que esteja a querer reforçar esse apelo e a querer moralizar a situação. O pior é que assim está a meter mais achas na fogueira.
Para grandes males grandes remédios. Eu que nem sou radicalista. Mas se estivesse no lugar do moderador trancava este tópico.
Vamos acabar com isto de vez.
Por favor!!!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>