Ola a todos!
ontem recebi 2 tartarugas e ambas são pequenas mas nao sei ao certo a idade delas nem o sexo, gostaria de saber como se vê isso!
a também mais uma coisa a comida que eu tenho para elas é camarão pequeno que vinha junto quando me deram eu gostaria de saber qual a melhor forma de as alimentar e quantas vezes ao dia lhe devo alimenta-las...
gostaria que me respondessem rapido em relação a comida pois não quero que passem fome HELP...
as minhas tartarugas
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 30, 2006 11:33 pm
Olá!
Parabéns ela sua aquisição!
As tartarugas atingem a maturidade sexual aos 4/5 anos, por isso, se as suas são pequeninas, ainda é cedo para saber o sexo delas.
Em relação a alimentação, esse camarões pequenos a que se refere devem de ser dados apenas como guloseimas, de vez em quando. O ideal é dar uma ração/sticks próprios para tartarugas, que pode encontrar a venda em qualquer loja de animais ou mesmo nos hipermercados...
bem, espero ter ajudado.
Parabéns ela sua aquisição!
As tartarugas atingem a maturidade sexual aos 4/5 anos, por isso, se as suas são pequeninas, ainda é cedo para saber o sexo delas.
Em relação a alimentação, esse camarões pequenos a que se refere devem de ser dados apenas como guloseimas, de vez em quando. O ideal é dar uma ração/sticks próprios para tartarugas, que pode encontrar a venda em qualquer loja de animais ou mesmo nos hipermercados...
bem, espero ter ajudado.

<strong>"A vida é curta, é sonho de um momento"</strong>