P.S. Quando é que avançamos com a tal empresa de criar Yorkie em bateria? Ainda não estão convencidos de que isto é uma mina?

Moderador: mcerqueira
Só existe uma maneira de um cão sem estar registado num livro de origens passar a ser oficialmente de raça:Maraisa Escreveu: Sabia mais ao menos para que servia o registo, mas de facto não sabia que só era mesmo considerada a raça, se tivesse registo.
É comodismo. Muita gente até encomenda cães a revendedores só para que lhos entreguem em casa...SeaLords Escreveu: Ligeira correcção - hoje em dia não há falta de informação. Há é falta de vontade das pessoas em procurar/estudar essa informação. E, mesmo quando lhe põem todos os dados debaixo dos olhos (como neste caso concreto), as pessoas continuam a gostar de ser embarretadas. Enfim ...:
Pois é.SeaLords Escreveu: P.S. Quando é que avançamos com a tal empresa de criar Yorkie em bateria? Ainda não estão convencidos de que isto é uma mina?
Eh pá! É lá no tal sitio que estamos a engendrar este esquemaomega2 Escreveu:hey, estão a fazer uma sociedade e nem me convidam??
Acho que fazem muito bem! O mais importante é terem sempre cães para entrega no dia seguinte e serem hiper-super-"miniaturas"!!! Eu vou dar o vosso contacto a muita gente.SeaLords Escreveu: P.S. Quando é que avançamos com a tal empresa de criar Yorkie em bateria? Ainda não estão convencidos de que isto é uma mina?
eu n tenho um shit-zu, mas a prima da amiga da tia da madrasta, do carteiro que entrega as cartas lá em casa tem um. o bichinho é puro, só tem é o pêlo cerdoso!!bark Escreveu:Eh pá! É lá no tal sitio que estamos a engendrar este esquemaomega2 Escreveu:hey, estão a fazer uma sociedade e nem me convidam??
Agora só nos falta um Shi-Tzu para contribuir para a diversidade genética. Tens?
![]()
epah, rafeiro é rafeiro. quem percebe minimamente de cães, e tentado referir-se á raça diz Rafeiro alentejano!!!27bia09 Escreveu:caes rafeiros e uma raça ou nunca ouviram falar dos rafeiros alentejanos