yorkshire macho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta jun 22, 2007 1:07 pm

vashco Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
vashco Escreveu:Nao sou "tuga".Sou do pais vizinho.
Já havia cá poucos Marroquinos 8)
Ó estupido,quando se fala em pais vizinho nao é a marrocos que nos referimos!
Eu quando falo em vizinhos, são os do lado e os do fundo da rua ;)

E gostei dessa do "ó estupido" especialmente, vinda de quem vê a pureza das raças debaixo da lingua.

Já agora, eu tenho a lingua cor de rosa por baixo, serei um estupido puro, ou acha que isto ainda vai ganhar cor ?
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jun 22, 2007 1:22 pm

Ainda bem que não quer deixar descendência...
<p>susana</p>
PauloSantos
Membro Veterano

sexta jun 22, 2007 1:27 pm

susanastrat Escreveu:Ainda bem que não quer deixar descendência...
Não vejo nisso, grande motivo para satisfação.

Como é que depois, no futuro, iremos saber se os cães são ou não puros ?

Isto são conhecimentos que se transmitem de geração em geração.

A não haver descendência, ainda vão obrigar à criação de um Clube de Canicultura, que tenha um Livro de Origens, no qual se possa aferir e certificar todas essas coisas.

Não estamos ainda preparados para tão grandes mudanças.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jun 22, 2007 1:36 pm

As alterações climáticas andam a perturbar muita gente....
Que é que se passa???????
:roll: :roll: :roll:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jun 22, 2007 1:37 pm

só voces para me fazerem rir!!! :lol:
susanastrat
Membro Veterano

sexta jun 22, 2007 1:38 pm

PauloSantos Escreveu:

A não haver descendência, ainda vão obrigar à criação de um Clube de Canicultura, que tenha um Livro de Origens, no qual se possa aferir e certificar todas essas coisas.

Paulo, não me referi ao cão ... :lol:
Última edição por susanastrat em sexta jun 22, 2007 1:40 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
PauloSantos
Membro Veterano

sexta jun 22, 2007 1:39 pm

susanastrat Escreveu:
PauloSantos Escreveu:

Paulo, Não me referia ao cão ... :lol:
Nem eu 8)
susanastrat
Membro Veterano

sexta jun 22, 2007 1:43 pm

PauloSantos Escreveu:
susanastrat Escreveu:
PauloSantos Escreveu:

Paulo, Não me referia ao cão ... :lol:
Nem eu 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 24, 2007 12:52 pm

Mila43 Escreveu:Parece-me k errei em duas coisas: perguntar e não me explicar bem....
Não levo à rua os cães, pk tenho um quintal grande onde os deixo ir várias vezes ao dia
Apesar disso e como eu já sabia os cães "marcam território", só que como vão a horas certas à "rua" pensei que já não tivesse necessidade de marcar em casa
No entanto não é por isso que vou ter gatos ou cães de louça :oops: :)
ADORO os m/ animais mesmo que tenham inconvenientes
Cumprimentos
MILA43
E o jornal entra aonde ? Coloca um jornal no jardim para ele fazer as necessidades ? È que se realmente eles fazem no quintal não percebo mporque tem um jornbal em casa para ele só fazer ali.

Já agora..ainda bem que o Vashco não quer deixar descendência. Uma pessoa que diz ser espanhola ( mas não escreve com as caracteristicas de um espanhol a teclar em português..curioso...) e que noutros tópicos fala de tolerância e que as pessoas são agressivas mas anda aqui a insultar todos de forma PORCA e a ditar ideias de típico tuga com a mania que pode fazer tudo o que quer, não deve mesmo ficar para semente. Aliás, ele deve ter uns 12 anos no máximo...ainda não deram por isso ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jun 24, 2007 9:50 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Mila43 Escreveu:Parece-me k errei em duas coisas: perguntar e não me explicar bem....
Não levo à rua os cães, pk tenho um quintal grande onde os deixo ir várias vezes ao dia
Apesar disso e como eu já sabia os cães "marcam território", só que como vão a horas certas à "rua" pensei que já não tivesse necessidade de marcar em casa
No entanto não é por isso que vou ter gatos ou cães de louça :oops: :)
ADORO os m/ animais mesmo que tenham inconvenientes
Cumprimentos
MILA43
E o jornal entra aonde ? Coloca um jornal no jardim para ele fazer as necessidades ? È que se realmente eles fazem no quintal não percebo mporque tem um jornbal em casa para ele só fazer ali.

Já agora..ainda bem que o Vashco não quer deixar descendência. Uma pessoa que diz ser espanhola ( mas não escreve com as caracteristicas de um espanhol a teclar em português..curioso...) e que noutros tópicos fala de tolerância e que as pessoas são agressivas mas anda aqui a insultar todos de forma PORCA e a ditar ideias de típico tuga com a mania que pode fazer tudo o que quer, não deve mesmo ficar para semente. Aliás, ele deve ter uns 12 anos no máximo...ainda não deram por isso ?

As férias da escola já começaram? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
zauza
Registado: segunda jun 18, 2007 12:07 am

segunda jun 25, 2007 1:33 am

Parece-me que é mesmo um problema de marcação de territorio que só será resolvido com a dona a fazer ver que quem manda lá em casa não é ele!! E a maneira mais simples será nos pequenos gestos do dia a dia,com a comida ,a escovagem,etc. fazer-lhe ver que a vontade dele não vem primeiro!
Foxytrot
Registado: segunda jun 11, 2007 11:52 am

segunda jun 25, 2007 1:32 pm

Julgo que este TÓPICO foi criado com a melhor das intenções.
No entanto a situação repete-se e lá vemos novamente alguns membros a medir forças, a chamar a atenção e a desfilar com a sua já habitual antipatia e arrogância.
Sinceramente, não me parece que sejam esses os objectivos de um fórum deste género.
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

sexta jun 29, 2007 2:30 pm

dinodane Escreveu:
catsanddog Escreveu:okok teem todos razao, claru q nao e 100% a avo dos caezinhos e que é cruzada, mas a mae e uma yorkshire identica nao tem nada de shit-tzu mas o pai dos canitos e puro e o meu bebe puchou o pai, agora nao me senssurem por vos vir pedir ajuda tal com o sr:paulosantos. bejinhos amiguinhos
:D eu gosto dele assim e decidi partilhar a minha alegria com voces :P
Tópico errado, mas ok, já percebemos que gosta do canito e que já aprendeu o nome da raça. Mas deixe-me insistir no "senssurem", eu ajudo:
Eu censuro
Tu censuras
Ele censura
Nós censuramos
Vós censurais
Eles censuram
:P
lindo!!!so rir!!!
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

sexta jun 29, 2007 2:39 pm

oh sr vasho. voce anda aqui a humilhar-me, nos topicos que eu comento?? por favor assim nunca ningem se entedem, vamos torcer por os animais que percisam de nós e parar de haver entrigas, por favor.
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

sexta jun 29, 2007 2:40 pm

catsanddog Escreveu:oh sr vasho. voce anda aqui a humilhar-me, nos topicos que eu comento?? por favor assim nunca ningem se entedem, vamos torcer por os animais que percisam de nós e parar de haver entrigas, por favor.
permita-me a correcçao : nao é vasho ,é vashco.

e eles nao percisam,mas sim precisam.e nao é que aqui ningem se entedem,mas sim ,ninguem se entenda.
Responder

Voltar para “Cães”