bulldog fraces

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jun 25, 2007 12:56 pm

felipa Escreveu:olá tamura preciso muito da sua ajuda, gostaria de saber como se faz criação de minhocas? aguardo a sua resposta. obridada.
€€€€€ Isto é uma crise... É como dizia o outro..."só não vendem os pais porque não os compram."
<p>susana</p>
felipa
Membro Júnior
Registado: terça jun 01, 2004 4:57 pm

segunda jun 25, 2007 5:19 pm

Pois é minha querida ainda não cheguei a esse ponto. Como é que sabe que eu vou vender os caes? Posso dar?Se depois estiver interessada num, entre em contacto comigo. Beijocas
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jun 25, 2007 5:29 pm

felipa Escreveu:Pois é minha querida ainda não cheguei a esse ponto. Como é que sabe que eu vou vender os caes? Posso dar?Se depois estiver interessada num, entre em contacto comigo. Beijocas

Eu só desejo que esse desvario, não prejudique muito a cadelita...o que fizer aos cachorros, desde que os tratem bem, pouco me ralo se os vende ou os oferece...eu não faço intenção de ficar com nenhum.
<p>susana</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jun 25, 2007 5:40 pm

felipa Escreveu:Boa tarde,alguem me sabe dizer se o bulldog frances, nasce com a cauda curta ou é cortada? Obrigado
Com esta pergunta...

felipa Escreveu:claro que vou fazer criação só estou a espera que ela tenha o proximo cio. voce é um espetaculo percebe muito de caes, é veterinária? se não é devia de ter estudado para veterinária.muito bem, é muito inteligente , sabe tudo. é um espetaculo.
E esta resposta....

O exemplo perfeito da irresponsabilidade.. :roll:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

segunda jun 25, 2007 6:04 pm

Bem, a senhora felipa até podia estar a considerar fazer criação como deve ser, mas isto já descambou para os 2 lados...
tamura
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2007 4:29 pm

terça jun 26, 2007 9:27 am

"olá tamura preciso muito da sua ajuda, gostaria de saber como se faz criação de minhocas? aguardo a sua resposta. obridada"

Veja aqui: http://www.infobibos.com/Artigos/2006_2 ... /Index.htm
akita, muito mais que um c&atilde;o!!!!!
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça jun 26, 2007 9:31 am

Artemysa Escreveu:Bem, a senhora felipa até podia estar a considerar fazer criação como deve ser, mas isto já descambou para os 2 lados...

Quando se considera fazer criação como deve ser no minimo deve-se conhecer bem a raça que pretende criar. Nâo????

A pergunta feita é completamente descabida, nem parece de alguem que têm um cão desta raça em casa. è que basta OLHAR para a caudita do cão para saber a resposta.

Tomi
Artemysa
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 11:18 am

Ela estava a tentar conhecer melhor a raça... queria saber como eram os rabos dos cães LOL

Mas sim, tem razão, deveria conhecer a raça muito bem antes da criação. Até porque os bulls não são propriamente fáceis de reproduzir.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça jun 26, 2007 11:48 am

Artemysa Escreveu:Ela estava a tentar conhecer melhor a raça... queria saber como eram os rabos dos cães LOL

Mas sim, tem razão, deveria conhecer a raça muito bem antes da criação. Até porque os bulls não são propriamente fáceis de reproduzir.
Alias..na minha opiniao..independentemente de querer fazer criação ou não.....mesmo antes de "adquirir" o cão já se devia ter informado a cerca das caracteristicas da raça.

Tomi
Artemysa
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 12:16 pm

Também acho.

Mas a senhora felipa também não é um caso perdido! "Só" precisa de se informar muito bem antes de dar o passo que é fazer criação. Desde que saiba no que se vai meter (e que acima de tdo ponha em primeiro lugar o bem estar dos animais e não a carteira) não vejo inconveniente nenhum em fazê-lo.
bonnnie
Membro Júnior
Registado: quarta jul 04, 2007 2:20 pm

sábado jul 21, 2007 5:47 pm

Boa tarde,

felipa, eu tenho uma bulldogue inglesa lindissima, em resposta a sua questao estas raças (bull) tem sempre uma cauda curta por norma, umas talvez maiores que outras mas ainda assim curtas..

Acabei por ler os posts (este e o outro) e a parte de bocas e criticas e desentendimentos... só queria alertar para uma coisa:

Quando decidi comprar um bulldogue ingles informei-me o melhor que pude para saber antes de mais nada se tinha condiçoes de lhe proporcionar uma boa vida ou não, estas informações foram retiradas tanto junto a criadores como veterinarios, sites etc...
E embora varias fossem as pessoas a responderem...as respostas coincidiram...são animais com muitos problemas de pele, sujeitos a problemas graves de ancas, problemas de coraçao, e como foi um cao ao longo dos tempos alterado geneticamente, nao tem capacidade de se reproduzir sozinho, primeiro tem de ser por inseminaçao artificial e segundo, o parto so pode ser elaborado por cesariana...isto pq as cabeças das crias sao largas demais para passarem.... essa foi a explicaçao que varias pessoas com diferentes conhecimentos, me deram e que coincidiram... (dai o preço dos bulldogues serem tao elevados)
Não digo para nao fazer criação com a sua cadelinha, apenas gostaria de lhe pedir para o fazer por si e por ela e não pq o veterinário lho disse... e por favor informe-se realmente muito bem junto de varias identidades, estas raças nao sao de facil procriação , e na sua tentativa de arranjar uma companhia para a sua menina, poderá vir a ficar sem companhia de todo...

Obrigado,

Ana Santos
(Bonnnie)
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

domingo jul 22, 2007 12:52 am

Uma pergunta parva.....se quer tanto fazer criação por acaso já fez uma das primeiras coisas que se devem fazer, falar com diversos criadores dessa mesma raça?? É porque pela pergunta que fez, não parece mesmo nada.
Está com tanta pressa que a cadela engravide vai-se lá saber porquê, que nem sequer perdeu tempo a informar-se sobre as coisas mais básicas.

A senhora não vai ser uma criadora, mas sim uma criadeira como tantos outros que so querem ganhar dinheiro á custa dos animais, ou apenas porque gostam muito de ver as cadelas a parir.
Responder

Voltar para “Cães”