Cães roubados na Aroeira - Agora com Fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
ladrao que rouba a ladrao, tem 100 anos de perdão.
-
- Membro
- Registado: quinta mar 20, 2003 5:12 pm
- Contacto:
Se os cães são realmente roubados acho que se deveria avisar as autoridades. Antes de se fazer algo mais deveria ver-se se o cães estão chipados.
Eu pessoalmente "passava-me" se me roubassem o cão no quintal, ele está lá todo o dia, e se apanhasse o gajo que o fez .... coitadinho, acho que nunca mais conseguiria falar, nem bem nem mal.
Eu pessoalmente "passava-me" se me roubassem o cão no quintal, ele está lá todo o dia, e se apanhasse o gajo que o fez .... coitadinho, acho que nunca mais conseguiria falar, nem bem nem mal.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Nem lhe consigo dizer pelo que passei.....mas depois de casa roubada, trancas à porta..subiram-se as vedações e tomaram-se outras medidas de segurança...Qto a fazer algo a quem robou...vontade não me faltou e ainda hoje choro de raiva de vez em qdo, mas tenho medo que depois passem ali e façam mal às cadelas, porque aqueles c***** sabem onde moram as minhas meninas!!rmvenancio Escreveu: Se os cães são realmente roubados acho que se deveria avisar as autoridades. Antes de se fazer algo mais deveria ver-se se o cães estão chipados.

Mais uma vez, um obrigado à GNR de Porto Salvo
Catarina
-
- Membro
- Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm
esse é o grande motivo que me repudia ás vezes para responder nesse fórum....Sandrara Escreveu:
Eu não sei o que se passa neste forum ultimamente mas acho que as pessoas estão sempre á espreita á procura de pontas para iniciar uma nova guerra mas isso comigo não vai acontecer pq o meu objectivo são os animais e é por eles que aqui ando e é por eles que vou continuar a minha luta independentemente de tudo o resto.
fala-se muito...