Novo bébé

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gluglu
Registado: quinta fev 22, 2007 2:48 pm

segunda jun 25, 2007 5:45 pm

Olá,
Tenho um companheiro novo..apareceu-me na porta e não tive como lhe virar as costas.
É um doce.. a não ser quando quer brincar. Está na fase das mordidas mas já estive a ler aqui alguns conselhos. Vou lhe dar tempo para ver se ele acalma. Decidi baptizá-lo de Fred. Estou a pedir a vossa ajuda no sentido de ver se consigo descobrir a raça do meu bichano. Ele dever ter mais ou menos 3 meses ( acho eu) é todo branquinho com os olhos azuis. Será siamês? Mas não deveria ter as pontas a ficar escurinhas? Alguém me pode ajudar? Já agora agradecia dicas para o educar.
Um miau para vocês
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

segunda jun 25, 2007 5:48 pm

Boa Tarde

Não tem fotos do novo bébé adoptado?
Tente identifica.lo com alguma foto aki ---->http://pt.vivapets.com/cats.php?

Parabéns pela adopção!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jun 25, 2007 6:03 pm

Ola,
O mais provavel é ser um rafeirinho.
Mas mais importante do que saber se tem raça ou nao é mesmo leva-lo ao vet para uma consulta inicial.
Ver se o magano esta bem de saude, desparasitar interna/externamente, programar as vacinas, etc
Felicidades :wink:
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

segunda jun 25, 2007 6:06 pm

Bem, os siameses mesmo bebes não costumam ser brancos. Provavelmente tem nas suas mãos um rafeirinho, talvez cruzado de siamês.

Mas mostre-nos a "fera" :wink:
Gluglu
Registado: quinta fev 22, 2007 2:48 pm

terça jun 26, 2007 8:00 am

Assim que possivel envio fotos, pode demorar uns dias mas envio.. é um doce este novo habitante. Tem as suas fases de brincadeira descontrolada, penso que ensinada pelos antigos donos, mas tirando isso é um encanto. De tanto ronron começa a ser apelidado de máquina de costura. Penso também que se fosse um siamês as pontas já estariam nesta altura a ficar escurinhas o que não é o caso.. vai ser o meu querido rafeirito.
Miaus para todos
Responder

Voltar para “Gatos”