LuMaria Escreveu:Boa tarde a todos em especial à moderação!
Dado que é um factor recorrente alguns amigos e estimados foristas editarem as suas respostas e colocarem desde pontinhos até bonequitos ou mesmo o fantástico

FUI!!!!
Dado que é pouco "crescidito" não se ser capaz de assumir o que se diz e ter de recorrer ao editanço para servir propósitos que por norma são destabilizar o ambiente da arca.
Proponho, que não se permita editar mensagens, por exemplo, 1 hora após ter sido escrita (não faço a menor ideia se é possivel).
Já chega de editar e apagar o que se disse!
Bem, não sei o que tem contra os bonequinhos e às setinhas, se aqui estão, são para se utilizar, eu acho! Quanto aos "Fui", eu sou um dos que usa essa expressão, agora menos, mas já usei mais, é uma expressão como as outras, quem não gostar... azar! Bem, mas sei que o problema é mesmo o editar, por causa destas coisinhas, sim, realmente é chato, mas daí a acabar de vez com a opção "editar" é um exagero!
Muitas vezes acontece enganarmo-nos numa palavra, um erro de ortografia, e então editamos a resposta, precisamente para corrigir esse erro! Eu já o fiz, assim como muitos! Editar, para mudar a resposta, isso não o fiz e desconheço quem tenha feito, mas prontos, isso é de gente que não tem coragem para assumir o que disseram!
Agora... acabar de vez com a opção editar, é um exagero, então sendo assim cada vez que nos enganassemos, tinhamos que postar uma nova mensagem so para corrigir esse erro, ou então para dizer que nos tinhamos enganado em determinada palavra! Isso é que é chato, não?
Podem achar isto uma estupidez, mas há sempre alguém que se lembre de dizer "Não percebi", mesmo que seja apenas uma atitude de birra, de fazer de conta que não perceberam!
Por isso... não concordo com isto de acabar com a opção "editar", é a minha opinião!