leonildecarvalho Escreveu:Um pequeno Tributo ao meu Pai já falecido há tantos Anos mas que continua a fazer-me tanta falta
“REENCONTRO FINAL”
Eu sou uma estrela cadente
Que veio ao Mundo para amar
Que nunca se dá por contente,
Que mais pretende sempre dar.
Aceito menos do que dou
Mas como estrela cadente,
Irei continuar a irradiar.
E, de alguém que me amou
Nesta vida cheia de luz,
Que consigo meu coração levou
E, por quem eu peço a Jesus
Que até ele me leve
Até que à saudade se faça Jus
Num reencontro, mesmo que breve.
E esse dia virá
Em que seguirei um trilho
Um dia o destino assim o ditará
E, a estrela cadente irradiará um novo brilho
Até meu Pai voltar a abraçar,
Estupefacta, largar um “ai”,
Pela sua presença me deleitar
Podendo voltar a dizer:
PAI
Leonilde Carvalho (Leo)
Imagino, ou melhor, não imagino bem a falta que um pai faz, pois graças a Deus tenho aqui o meu comigo!
Sei que não deve ser fácil, os pais fazem sempre falta, por mais independentes que sejamos. Muitas vezes ainda precisamos dos seus colinhos, dos seus miminhos, dos seus afectos...
Deve custar muito quando perdemos um deles, nem quero imaginar, mas é certo que um dia isso vai acontecer, não vou dizer que temos que estar preparados para isso, porque ninguém está, por muito forte que seja, ninguém consegue estar preparado para essa dura realidade!
Bem, só me resta dizer-lhe para ter força, esse reencontro final chegará um dia! Penso que o seu pai, onde quer que ele esteja, deve estar muito orgulhoso, da filha que tem.
Tenho a certeza que ele está a olhar por si, a protege-la, pois os pais são assim mesmo, estão sempre a olhar por nós, sempre preocupados connosco e fazem de tudo para nos garantir, um presente e um futuro óptimos!
O amor de pai e de mãe, é das coisas mais bonitas e mais sinceras que existem!
Por isso LeonildeCarvalho aproveite bem a vida, divirta-se, sorria, pois tenho a certeza que é o que o seu pai quer! Um dia dar-se-á então esse reencontro final, até lá, tente aproveitar a vida ao máximo!
Desculpe, este enorme texto
O poema? Já nem é preciso dizer nada, né?
ADOREI.
Já sou seu fã...