Felizmente existem pessoas que têm cães de raça sem ter que os comprar (alguns com excelentes exemplares de exposição). Mas não me parece que seja a pedinchar em fóruns. Fazem por os merecer! E isto ao longo dos anos!LuMaria Escreveu:Porquê infelizmente?arranhada Escreveu:Tenho uma cachorra Yorkie mas infelizmente tive de a comprar.
Cachorrinhos bébés
Moderador: mcerqueira
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
arranhada Escreveu:Por falar em casamento....já fizeste a lista das ofertas? e que tal a ideia de incluires na mesma o dito cachorro? Depois no copo de agua eis a surpresa...qual coelhinho a sair da cartola, tcham tcham tcham, a prenda dos papás. Comove qualquer coração. Vou buscar lenços já volto.
Até fiquei comovida

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Em relaçao ao tamanho nada mas são os dois fofosfang Escreveu:Sempre gostava de saber o que tem o Shar-pei e o Yorkshire em comum em relação ao tamanho...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Pessoal, proximo dia 17 de julho faço anos...
Toca a fazer a vaquinha porque eu quero a mansao do Mickael Jackson...
É que nao consigo compra-la com o meu dinheiro, porque prometi a Casa Branca aos meus pais...
Va la... aquela mansao é a casa dos meus sonhos... E como nao posso ter uma maior...
(mais uma dose de autosacrificio)...

Toca a fazer a vaquinha porque eu quero a mansao do Mickael Jackson...

Va la... aquela mansao é a casa dos meus sonhos... E como nao posso ter uma maior...

(mais uma dose de autosacrificio)...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 20, 2007 3:13 pm
Realmente existe gente muito estupida e egoista, que não sabe ou não quer ajudar ninguem, por acaso já sabem se fui ou não aos canis e associações, não pois não então azar o vosso.
Acho muito mau pessoas que se dizem ser amigas e tentam ajudar o próximo, virem para aqui insultarem outras só porque fizeram um pedido.
Se não querem ajudar azar e então não gastem saliva a dizer mal.
Voçes não sabem se temos posses ou não e eu o mesmo de voçês, por isso não julguem para não serem julgados.
Realmente pensava que este forum era para ajudar, mas infelizmente já vi que neste forum só há gente mediocre e mesquinha que não tem mais nada para fazer a não ser dizer mal das pessoas.
Acho muito mau pessoas que se dizem ser amigas e tentam ajudar o próximo, virem para aqui insultarem outras só porque fizeram um pedido.
Voçes não sabem se temos posses ou não e eu o mesmo de voçês, por isso não julguem para não serem julgados.
Realmente pensava que este forum era para ajudar, mas infelizmente já vi que neste forum só há gente mediocre e mesquinha que não tem mais nada para fazer a não ser dizer mal das pessoas.
Anocas, não entre nesta.Anocas3011 Escreveu:Realmente existe gente muito estupida e egoista, que não sabe ou não quer ajudar ninguem, por acaso já sabem se fui ou não aos canis e associações, não pois não então azar o vosso.
Uma sugestão : Existem canis onde há rafeiritos muito giros á espera que lhe deêm uma oportunidade, quem sabe se lá não se apaixona por algum.
Boa sorte.

Senhores criadores, não sejam mesquinhos e medíocres, abram o coração e ajudem esta pessoa desesperada, escolham o melhor canito da vossa melhor ninhada para resolver o enorme problema que esta pessoa tem na vida, ajudem e sejam amigos do próximo!!Anocas3011 Escreveu:Realmente existe gente muito estupida e egoista, que não sabe ou não quer ajudar ninguem, por acaso já sabem se fui ou não aos canis e associações, não pois não então azar o vosso.
Voçes não sabem se temos posses ou não e eu o mesmo de voçês, por isso não julguem para não serem julgados.![]()

Anocas, é preciso ter muita lata e muita falta de senso para andar a pedinchar cachorros de raça á borla e ainda se sair com uma resposta destas. Francamente, além de absurdo e surreal mostra bem quem é mesquinho e medíocre.

Ninguém a insultou... antes pelo contrário, foi você que entrou a matar:Acho muito mau pessoas que se dizem ser amigas e tentam ajudar o próximo, virem para aqui insultarem outras só porque fizeram um pedido.
Se realmente não tem posses, não compre um cão destes, não se esqueça que depois ainda há os extras (o veterinário, os medicamentos, a comida, etc).Realmente existe gente muito estupida e egoista, que não sabe ou não quer ajudar ninguem (...) Realmente pensava que este forum era para ajudar, mas infelizmente já vi que neste forum só há gente mediocre e mesquinha que não tem mais nada para fazer a não ser dizer mal das pessoas.
A custo zero tem sempre os cachorrinhos do canil. Ao menos só gasta dinheiro nos extras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
E tenho ideia que vai retorquir que não pediu cães à borla, mas que queria saber de alguns cães das raças mencionadas, a preços de saldo...
E se for o caso...fique a saber que com o seu pedantismo pode correr o risco de ficar com um charuto, prefira um SRD( um cão se raça defenida), pelo menos não faz figura de lorpa.
São todos os stúpidos, stúúúpiiiidos...túpidos...
E se for o caso...fique a saber que com o seu pedantismo pode correr o risco de ficar com um charuto, prefira um SRD( um cão se raça defenida), pelo menos não faz figura de lorpa.
São todos os stúpidos, stúúúpiiiidos...túpidos...
Última edição por susanastrat em quarta jun 27, 2007 12:11 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
Que tristeza, Anocas, gentinha tão má. Registaste-te neste forum há tão pouco tempo (dia 20), e começaste , logo a levar nas orelhas, e porquê? Porque logo no dia 26, passados seis dias do teu registo, comecaste a ajudar os criadores querendo ficar com um cachorro de borla. Malta, ela só quer ajudar os criadores a livrarem-se dos animais porque nos canis não há cachorros para adopcão.
Que lata!
DESESPERADOS, estão os cães que procuram um lar, uma familia que os proteja, que dormem ao frio e que não têm o que comer, que são pontapeados, neglegenciados, mal tratados e ignorados pelas pessoas que insistem em pensar que um cão sem raça não é tão importante como os de raça, não vale o mesmo...
Uma vida não se compra..!

DESESPERADOS, estão os cães que procuram um lar, uma familia que os proteja, que dormem ao frio e que não têm o que comer, que são pontapeados, neglegenciados, mal tratados e ignorados pelas pessoas que insistem em pensar que um cão sem raça não é tão importante como os de raça, não vale o mesmo...
Uma vida não se compra..!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Minha senhora nao há mal nenhum em querer um animal de raça. Eu nunca liguei nenhuma a raças mas desde que lidei com um boxer que fiquei apaixonada. Tenho 18 anos e nao tenho condiçoes de comprar um. mas um dia, quando puder, e se ainda quiser, comprarei um. ou entao arranjo um arraçado num canil que eles valem todos o mesmo.
Mas vir para aqui falar de que quer um cao de determinada raça e que está desesperada pois nao tem posses bla bla bla... é parvoice. Desculpe mas caes DE RAÇA e de boa qualidade (nao um cruzamento qualquer) custam dinheiro. Por isso, se nao tem posses, vá ao canil,
Mas vir para aqui falar de que quer um cao de determinada raça e que está desesperada pois nao tem posses bla bla bla... é parvoice. Desculpe mas caes DE RAÇA e de boa qualidade (nao um cruzamento qualquer) custam dinheiro. Por isso, se nao tem posses, vá ao canil,
<strong>Amo animais.</strong>

As pessoas fartaram-se de dar dicas para resolver esse seu grande problema que a deixa desesperada, desde cortar nos acepipes da boda, ate pegar em uns aeriositos das prendas do casorio, diminuir um andar no bolo de noiva(esta ninguem disse mas é mais uma dica) e ainda diz que somos maus

E nos é que somos egiostas? Egoista é a senhora que nao é capaz de abdicar de meia duzia de rissois para satisfazer o sonho dos seus pais.