raçao happy dog

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

terça jun 26, 2007 7:23 pm

DiogoCampos Escreveu:Bom dia.
Sr Vitor na minha opinião, se todos os exemplares nascidos antes de 2005 podem ser automaticamente usados na reprodução sem que passem pelos mesmos testes que os restantes, como diz o clube , penso que é do bom censo e do bom criador não criar cães, com progenitores com niveis, que não são aceites em termos mundiais, de displasia.
Não estou de maneira nenhuma a dizer que o fez! Só estou a dizer que seria de muito mau gosto se alguém o fizesse. Eu também tenho um exemplar nascido em 2004, e não foi por isso que deixei de fazer o exame. Secalhar deveria o clube rever este ponto.

Um abraço
Diogo Campos
Estou totalmente de acordo consigo e subscrevo inteiramente o que você aqui escreveu!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
QuantumVArminius
Membro Júnior
Registado: quinta jan 11, 2007 2:39 pm

quarta jun 27, 2007 10:42 am

realmente o senhor daktari tem a mania da perseguiçao, nao consegue acatar uma opiniao sem deitar fumo pelas barbas :!:

quanto ao assunto da racao por amor de deus, pode ser muito boa, mas se ela fosse assim tao boa de certeza que nao eram precisos sulpementos de tudo e mais alguma coisa :evil: :evil:

entao o site do PACP continua na mesma, e por estas e por outras que nem vale a pena pagar as cotas :!: :!:

como o Pastor alemao em portugal e a ovelha ranhosa, nao sei para que me estou a preocupar :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”