ABAIXO A EDIÇÃO! ABAIXO O APAGÃO!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 26, 2007 7:16 pm

:o Tem de comer mais peixe! Faz bem à nossa melhor ferramenta, o cérebro.

Eu não sou contra o editar. Sou contra o apagar de respostas como pode verificar pelo link deixado pela forista Bita. Mas olhe, desenhos não vou fazer.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça jun 26, 2007 7:19 pm

LuMaria Escreveu::roll: Oh céus! Eu editei porque me tinha esquecido de colocar os :arrow:
.
Lá mais acima, eu digo, que se devia dar um espaço minimo para editar, passado o prazo ninguém edita. Nunca apaguei nada do que disse. Mesmo que seja profundamente anormal e sem nexo, fica lá. Uma questão de assumir o que se diz, seja correcto ou não.
Devo estar a ver mal então...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça jun 26, 2007 7:20 pm

LuMaria Escreveu::o Tem de comer mais peixe! Faz bem à nossa melhor ferramenta, o cérebro.

Eu não sou contra o editar. Sou contra o apagar de respostas como pode verificar pelo link deixado pela forista Bita. Mas olhe, desenhos não vou fazer.
Por essa ordem de ideias, então tem que comer mais cenouras, porque fazem bem aos olhos! Foi a senhora que disse que editou porque se esqueceu de colocar as setinhas, fui lá ver e não tinham setas nenhumas!
<p>

</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 26, 2007 10:24 pm

fang Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
fang Escreveu:Mas o que é que editaram e onde?? :roll:

Ui foram em tantos sitios... em topicos de pipocas sabes? :lol:
Humm... acho que a minha falta de assiduidade nos foruns está-me a deixar completamente a leste... ou então é da PDI...

Mas que se lixe! :wink:
Não perdes nada garanto-te 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jun 27, 2007 7:54 am

fmss_6 Escreveu:Desculpe, mas fui ver mais uma vez a resposta que editou e lá não constam as :arrow: :arrow:

:?
Juro que eu fico na duvida se voce é mesmo ou se so gosta de se fazer de burro.

Os "quotes" criatura, ela editou para colocar "quote" não foi setas nem bonecos, QUOTE ...caneco que nunca vi ticos e tecos mais lerdos que os seus.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jun 27, 2007 12:37 pm

CasadeAnaval Escreveu:Bem, apagaram o topico do amigo dos animais de bragança que anda a tratar de uma pata do cão segura pela pele...em casa.
Foi movido para aquele sub-fórum Tópicos em moderação.

Abraço
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 27, 2007 1:18 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
fang Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:

Humm... acho que a minha falta de assiduidade nos foruns está-me a deixar completamente a leste... ou então é da PDI...

Então porque vem Rita? Masoquismo?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fmss_6
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 5:48 pm

bita322 Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Desculpe, mas fui ver mais uma vez a resposta que editou e lá não constam as :arrow: :arrow:

:?
Juro que eu fico na duvida se voce é mesmo ou se so gosta de se fazer de burro.

Os "quotes" criatura, ela editou para colocar "quote" não foi setas nem bonecos, QUOTE ...caneco que nunca vi ticos e tecos mais lerdos que os seus.
Oh criatura acalme lá os "pirolitos", porque assim não vai a lado nenhum! Sabe ler?

A LuMaria disse que editou para colocar as :arrow: :arrow: , eu fui lá ver e não estavam lá as ditas cujas! Se era isso que ela queria dizer, então que fosse mais explícita, ou melhor, que escreve-se mesmo isso, porque escreveu outra coisa! Não acha?

A senhora é que é lerdinha, haja paciência! Já agora é defensora da LuMaria por acaso? Ela precisa de guarda costas? Tem alguma deficiência que a impeça de escrever? Não, pois não? Então deixe que seja ela a responder!

:arrow:
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 5:51 pm

Ahhh, peço desculpa, voltei atrás novamente para ver porque editou e realmente lá estava o "quote", mas como tinha uma :arrow: , pensei que fosse por causa disso! Ignorei o "quote".

Peço desculpa...!
<p>

</p>
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quarta jun 27, 2007 9:10 pm

LuMaria Escreveu::roll: Oh céus! Eu editei porque me tinha esquecido de colocar os :arrow: [quote]
fmss_6 Escreveu:Ahhh, peço desculpa, voltei atrás novamente para ver porque editou e realmente lá estava o "quote", mas como tinha uma :arrow: , pensei que fosse por causa disso! Ignorei o "quote".

Peço desculpa...!

Fico feliz por dizeres pensei...ás vezes fico na duvida pelas tuas participações se sabes o que é isso, mas se observasses mais antes de te preocupares em rapidamente responder só porque embirras com alguem, ficava-te melhor e davas menos barraca ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 27, 2007 9:29 pm

Eu bem tentei fazer deste rapaz um homenzinho mas ele é mesmo um caso perdido. :D
fmss_6
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 9:36 pm

dinodane Escreveu:Eu bem tentei fazer deste rapaz um homenzinho mas ele é mesmo um caso perdido. :D
Tentou? Quando?

Deixe essa função para os meus pais, tenho a certeza que a desempenham muito melhor que a senhora! Além disso têm feito um óptimo trabalho, nunca houve queixas! :wink:
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 9:39 pm

Ophi Escreveu:
LuMaria Escreveu::roll: Oh céus! Eu editei porque me tinha esquecido de colocar os :arrow: [quote]
fmss_6 Escreveu:Ahhh, peço desculpa, voltei atrás novamente para ver porque editou e realmente lá estava o "quote", mas como tinha uma :arrow: , pensei que fosse por causa disso! Ignorei o "quote".

Peço desculpa...!

Fico feliz por dizeres pensei...ás vezes fico na duvida pelas tuas participações se sabes o que é isso, mas se observasses mais antes de te preocupares em rapidamente responder só porque embirras com alguem, ficava-te melhor e davas menos barraca ;)
Tem razão, precipitei-me! :wink:
<p>

</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 27, 2007 11:06 pm

LuMaria Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
fang Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:

Então porque vem Rita? Masoquismo?
Quem sabe :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta jul 06, 2007 10:55 am

Subscrevo inteiramente a proposta de LuMaria. Esta sugestão já foi dada por diversas vezes mas justifica-se cada vez mais. Ainda agora acabei de ler um tópico onde um dos foristas editou e apagou todos os seus posts e ficou uma conversa de surdos.

Se as pessoas são tão infantis que não conseguem assumir o que escrevem, então a edição das mensagens deve ser mesmo restringida à mera correcção de erros de escrita. Basta que o post só seja editável até que alguém responda a seguir.

Talvez isso faça alguns foristas pensarem mais antes de escreverem. A não ser que interesse à Arca que as conversas sejam apagáveis....

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”