Eu não sou contra o editar. Sou contra o apagar de respostas como pode verificar pelo link deixado pela forista Bita. Mas olhe, desenhos não vou fazer.
ABAIXO A EDIÇÃO! ABAIXO O APAGÃO!
Moderador: mcerqueira
Eu não sou contra o editar. Sou contra o apagar de respostas como pode verificar pelo link deixado pela forista Bita. Mas olhe, desenhos não vou fazer.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
LuMaria Escreveu:Oh céus! Eu editei porque me tinha esquecido de colocar os
Devo estar a ver mal então....
Lá mais acima, eu digo, que se devia dar um espaço minimo para editar, passado o prazo ninguém edita. Nunca apaguei nada do que disse. Mesmo que seja profundamente anormal e sem nexo, fica lá. Uma questão de assumir o que se diz, seja correcto ou não.
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Por essa ordem de ideias, então tem que comer mais cenouras, porque fazem bem aos olhos! Foi a senhora que disse que editou porque se esqueceu de colocar as setinhas, fui lá ver e não tinham setas nenhumas!LuMaria Escreveu:Tem de comer mais peixe! Faz bem à nossa melhor ferramenta, o cérebro.
<p>
</p>
<p>
</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não perdes nada garanto-tefang Escreveu:Humm... acho que a minha falta de assiduidade nos foruns está-me a deixar completamente a leste... ou então é da PDI...AcTiOnGiRl Escreveu:fang Escreveu:Mas o que é que editaram e onde??
Ui foram em tantos sitios... em topicos de pipocas sabes?
Mas que se lixe!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Juro que eu fico na duvida se voce é mesmo ou se so gosta de se fazer de burro.fmss_6 Escreveu:Desculpe, mas fui ver mais uma vez a resposta que editou e lá não constam as![]()
![]()
Os "quotes" criatura, ela editou para colocar "quote" não foi setas nem bonecos, QUOTE ...caneco que nunca vi ticos e tecos mais lerdos que os seus.
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Foi movido para aquele sub-fórum Tópicos em moderação.CasadeAnaval Escreveu:Bem, apagaram o topico do amigo dos animais de bragança que anda a tratar de uma pata do cão segura pela pele...em casa.
Abraço
Então porque vem Rita? Masoquismo?AcTiOnGiRl Escreveu:Não perdes nada garanto-tefang Escreveu:Humm... acho que a minha falta de assiduidade nos foruns está-me a deixar completamente a leste... ou então é da PDI...AcTiOnGiRl Escreveu:fang Escreveu:Mas o que é que editaram e onde??
Mas que se lixe!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
fmss_6
- Membro Veterano
Oh criatura acalme lá os "pirolitos", porque assim não vai a lado nenhum! Sabe ler?bita322 Escreveu:Juro que eu fico na duvida se voce é mesmo ou se so gosta de se fazer de burro.fmss_6 Escreveu:Desculpe, mas fui ver mais uma vez a resposta que editou e lá não constam as![]()
![]()
Os "quotes" criatura, ela editou para colocar "quote" não foi setas nem bonecos, QUOTE ...caneco que nunca vi ticos e tecos mais lerdos que os seus.
A LuMaria disse que editou para colocar as
A senhora é que é lerdinha, haja paciência! Já agora é defensora da LuMaria por acaso? Ela precisa de guarda costas? Tem alguma deficiência que a impeça de escrever? Não, pois não? Então deixe que seja ela a responder!
<p>
</p>
<p>
</p>
-
fmss_6
- Membro Veterano
Ahhh, peço desculpa, voltei atrás novamente para ver porque editou e realmente lá estava o "quote", mas como tinha uma
, pensei que fosse por causa disso! Ignorei o "quote".
Peço desculpa...!
Peço desculpa...!
<p>
</p>
<p>
</p>
LuMaria Escreveu:Oh céus! Eu editei porque me tinha esquecido de colocar os
[quote]
fmss_6 Escreveu:Ahhh, peço desculpa, voltei atrás novamente para ver porque editou e realmente lá estava o "quote", mas como tinha uma, pensei que fosse por causa disso! Ignorei o "quote".
Peço desculpa...!
Fico feliz por dizeres pensei...ás vezes fico na duvida pelas tuas participações se sabes o que é isso, mas se observasses mais antes de te preocupares em rapidamente responder só porque embirras com alguem, ficava-te melhor e davas menos barraca
-
fmss_6
- Membro Veterano
Tentou? Quando?dinodane Escreveu:Eu bem tentei fazer deste rapaz um homenzinho mas ele é mesmo um caso perdido.
Deixe essa função para os meus pais, tenho a certeza que a desempenham muito melhor que a senhora! Além disso têm feito um óptimo trabalho, nunca houve queixas!
<p>
</p>
<p>
</p>
-
fmss_6
- Membro Veterano
Tem razão, precipitei-me!Ophi Escreveu:LuMaria Escreveu:Oh céus! Eu editei porque me tinha esquecido de colocar os
[quote]
fmss_6 Escreveu:Ahhh, peço desculpa, voltei atrás novamente para ver porque editou e realmente lá estava o "quote", mas como tinha uma, pensei que fosse por causa disso! Ignorei o "quote".
Peço desculpa...!
Fico feliz por dizeres pensei...ás vezes fico na duvida pelas tuas participações se sabes o que é isso, mas se observasses mais antes de te preocupares em rapidamente responder só porque embirras com alguem, ficava-te melhor e davas menos barraca
<p>
</p>
<p>
</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Quem sabeLuMaria Escreveu:Então porque vem Rita? Masoquismo?AcTiOnGiRl Escreveu:Não perdes nada garanto-tefang Escreveu:Humm... acho que a minha falta de assiduidade nos foruns está-me a deixar completamente a leste... ou então é da PDI...AcTiOnGiRl Escreveu:fang Escreveu:Mas o que é que editaram e onde??
Mas que se lixe!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Subscrevo inteiramente a proposta de LuMaria. Esta sugestão já foi dada por diversas vezes mas justifica-se cada vez mais. Ainda agora acabei de ler um tópico onde um dos foristas editou e apagou todos os seus posts e ficou uma conversa de surdos.
Se as pessoas são tão infantis que não conseguem assumir o que escrevem, então a edição das mensagens deve ser mesmo restringida à mera correcção de erros de escrita. Basta que o post só seja editável até que alguém responda a seguir.
Talvez isso faça alguns foristas pensarem mais antes de escreverem. A não ser que interesse à Arca que as conversas sejam apagáveis....
Cristina
Se as pessoas são tão infantis que não conseguem assumir o que escrevem, então a edição das mensagens deve ser mesmo restringida à mera correcção de erros de escrita. Basta que o post só seja editável até que alguém responda a seguir.
Talvez isso faça alguns foristas pensarem mais antes de escreverem. A não ser que interesse à Arca que as conversas sejam apagáveis....
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)