Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

quarta jun 27, 2007 4:44 pm

Acho que o verdadeiro problema aqui é que a senhora não queria sugestões para resolver o seu "desespero" (nem digo problema, um dia que ela tenha um a sério vai ser bonito).

Ela queria mesmo era que lhe dessem um cachorro de raça e pronto.
Última edição por Artemysa em quarta jun 27, 2007 5:07 pm, editado 1 vez no total.
Artemysa
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 4:46 pm

:o
Última edição por Artemysa em quarta jun 27, 2007 5:09 pm, editado 1 vez no total.
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quarta jun 27, 2007 4:56 pm

Anocas3011 Escreveu:Olá a todos.

Estou com um problema, gostaria de ter um Shar-pei ou um YorkShiere, para oferecer aos meus pais.Eles sempre quiseram ter um cachorrinho, destes, pois não têm muito espaço para ter um maior.
De qualquer forma eles não têm muitas possibilidades para dar tanto dinheiro por ele, pois eu vou casar e agora vão despender muito dinheiro com isso.
Por isso eu gostaria de lhes oferecer um cachorrinho.

Será que alguém me pode ajudar,eu sou de Lisboa.

Por favor é que ando desesperada, pois têm me pedido valores muito altos, por um cachorrinho.

Obrigada.

[email protected]
em primeiro lugar um sharpei e um york nao sao do mesmo porte.depois quer um cachorrinho oferecido que por norma lhe têm pedido valores altos a custo zero.e ainda nao podem gastar dinheiro porque se vai casar.Todo este topico é no minimo surreal.Acho que todos lhe têm dado o melhor conselho: adopte um animal.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta jun 27, 2007 5:02 pm

Eu acho que os seus pais devem estar mais interessados em casá-la do que no cao. deixe para mais tarde lhes comprar o cao. Ou vá a um canil se está com pressa...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
vashco
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 5:04 pm

E se vem com a historia de que nao tem posses (agora é que vou mesmo chorar) entao pense no que a Artemysa lhe disse: os extras.Veterinario-despesa normal deve rondar nos primeiros 5 meses uns 300/400 euros,alimentaçao-50/75 euros mes(falo por mim),e ainda ha outros extras tais como trelas ,coleiras,brinquedos,e outros acessorios.Agora faça as contas e pense se depois nao se estara a casar novamente e vai na volta nao pode gastar estes montantes.E a questao aqui,nao é que ninguem esteja a julga-la ,mas acho que todos nos perguntámos o que a carissima tem na cabeça para vir com uma conversa destas.Em ultimo caso,se fosse mais discreta nao me vinha com a historia do casar.Eu nunca me casei ,porque acho absurdo os montantes gastos.Com esse dinheiro pode dar a entrada da casa,mobila-la e rechea-la,fazer uma viagem,e ainda comprar o seu cao,sem ter que pedinchar nada a ninguem.Sim porque ,foi voce que veio aqui pedinhcar porque nao pode gastar dinheiro só porque se vai casar.Abra a pestana e faça as suas opçoes,mas nao opte por algo pensando que o resto lhe sera oferecido por outros.A vida nao funciona assim.Pelo menos a mim nao me comovem meninas mimadas cujo sonho de vida é casar.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta jun 27, 2007 5:13 pm

Olá a todos.

Estou com um problema, gostaria de ter um Shar-pei ou um YorkShiere, para oferecer aos meus pais.Eles sempre quiseram ter um cachorrinho, destes, pois não têm muito espaço para ter um maior.
De qualquer forma eles não têm muitas possibilidades para dar tanto dinheiro por ele, pois eu vou casar e agora vão despender muito dinheiro com isso.

Por favor é que ando desesperada, pois têm me pedido valores muito altos, por um cachorrinho.

Obrigada.
A nós também diziam que o João Pinto tinha ido a custo zero para o Sporting... e depois foi o que se viu... off-shores e fugas aos impostos...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
vashco
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 5:17 pm

Bullie Escreveu:
Olá a todos.

Obrigada.
A nós também diziam que o João Pinto tinha ido a custo zero para o Sporting... e depois foi o que se viu... off-shores e fugas aos impostos...
Isso passou-se do seguinte modo,o Sporting foi a um forum de futebol pedir um Joao pinto oferecido porque os criadores de Jooes Pintos estavam a pedir muito dinheiro nessa epoca e entao ,como houve quem tivesse pena do Sporting porque este inclusive nao tinha dinheiro porque os socio estavam fartos de gastar ofereceram um Joao Pinto,mas na altura ja tinha LOP.E depois arranjaram-lhe uma companhia ,para nao se sentir sozinho,mandaram vir uma arara do Brasil.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jun 27, 2007 8:29 pm

Última edição por SeaLords em sexta nov 28, 2008 6:32 am, editado 1 vez no total.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 27, 2007 8:59 pm

Anocas3011 Escreveu:Realmente existe gente muito estupida e egoista, que não sabe ou não quer ajudar ninguem, por acaso já sabem se fui ou não aos canis e associações, não pois não então azar o vosso.
Acho muito mau pessoas que se dizem ser amigas e tentam ajudar o próximo, virem para aqui insultarem outras só porque fizeram um pedido.
Se não querem ajudar azar e então não gastem saliva a dizer mal.
Voçes não sabem se temos posses ou não e eu o mesmo de voçês, por isso não julguem para não serem julgados.

Realmente pensava que este forum era para ajudar, mas infelizmente já vi que neste forum só há gente mediocre e mesquinha que não tem mais nada para fazer a não ser dizer mal das pessoas.
mais uma que se está a ver ao espelho.
aqui, quanto muito ajudam-se animais de 4 patas :P
Artemysa
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 9:29 pm

Para quem não viu o link do SeaLords, aqui vai:
Boa tarde.

Adopto ou compro por preço simbólico, cachorrinhos bébés de qualquer raça.
Peço que me ajudem a encontrar um novo amiguinho.

Muito obrigada

Ana

De: Anocas
Contacto: [email protected], 966705942
Categoria: Cães
Data: 27/6/07
ID: compra5583
Agora está tudo mais claro!!! A questão do tamanho não interessa nada, tem é de ser um cão de RAÇA (pode ser uma qualquer) a PREÇO SIMBÓLICO.

Pobres rafeiros... :roll:
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta jun 28, 2007 12:48 am

Pior pior foi aquele anuncio que eu vi no correio da manhã na parte dos classificados: Vendo arraçado de Chow Chow: 75euros
Pelo menos aqui não podem dizer que não foram avisados! :roll:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta jun 28, 2007 10:16 am

SeaLords Escreveu:Vocês não viram foi este anúncio http://animais.jcle.pt/classificados/compra/5583.htm Ao que parece, qualquer um serve, desde que seja de raça.
Os pais são pessoas muito abertas... Não fazem questão de uma raça em particular 8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jun 28, 2007 10:40 am

Para tanto desespero , so posso concluir que o cão devia para ser usado como "menino" das alianças. Coisa mai xique, fófuraaaaaaaaa.
Artemysa
Membro Veterano

quinta jun 28, 2007 11:44 am

Não seria a primeira vez que isso acontecia... coisa mais ridícula.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta jun 28, 2007 12:04 pm

Anocas3011 Escreveu:Olá a todos.

Obrigada.

[email protected]
Olhe quer um conselho? Ok, aqui vai...

Vá ao programa da TVI, "Você na TV", do Luís e da Cristina e peça um desses canitos que tanto deseja. :wink:

Ah e com sorte, até pode ser que lhe dêem um casamento de borla patrocinado por não sei quem, mais o vestido de casamento, desenhado por não sei quem, e o mais importante um carrinho de compras, oferecido pelo INTERMARCHÉ. :wink:

Que tal? É um boa ideia, não? :D

Uma dica... quando for lá ao programa, chore muito! Não me pergunte porquê, mas acho que isso ajuda, pelo menos é o que tenho visto! :lol:

Fique bem! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Cães”