Mas o seu problema com os chineses é o eles comerem chow-chow's ou terem uma loja em cada esquina de Portugal?TunisMaria Escreveu:E já agora digem alguma coisa, e pensar que em cada esquina de Portugal está uma loja de chineses.!!!
Metem nojo!!!!
Não é por acaso que teem fama de comer chowchows.
Tunismaria
pois
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Já Hitler dizia o mesmo de uma data de raçasTunisMaria Escreveu:Metem nojo!!!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
não consegui ver o video todo.
esta gente devia ser linchada, ou fazerem lhes o mesmo que eles fazem aos cães.
que nojo que eu tenho de certos espécimes da raça humana. ainda nós dizemos que somos superiores aos animais. gostava de saber em quê!!!

esta gente devia ser linchada, ou fazerem lhes o mesmo que eles fazem aos cães.
que nojo que eu tenho de certos espécimes da raça humana. ainda nós dizemos que somos superiores aos animais. gostava de saber em quê!!!
Gary Amigo,...hoje saiu-me você na rifa...penso que precisa de protecção...
...
Será que não se tocam ????????
Será que não somos igualmente baixos, desumanos e perversos se conseguimos fazer o que se faz ao enfiar um pau pelo cu acima de um ser humano, até ele morrer ????????????????
Será que quem lhe fez isso, soube se o violador era mentalmente doente?ou melhor dizendo....atrasado mental????????
Hasta !

Será que não se tocam ????????
Será que não somos igualmente baixos, desumanos e perversos se conseguimos fazer o que se faz ao enfiar um pau pelo cu acima de um ser humano, até ele morrer ????????????????
Será que quem lhe fez isso, soube se o violador era mentalmente doente?ou melhor dizendo....atrasado mental????????
Hasta !