Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta jun 28, 2007 12:06 pm

Lembrei-me agora de outra ajuda... telefone para a "Árvore das Patacas", no programa da Fátima Lopes, estão 38 mil e tal euros em jogo, pode ser que tenha sorte! :wink:

P.S: Editei, porque me esqueci de colocar o número da Árvore das Patacas, é o seguinte... 760300303 :D
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
veracruz
Membro Júnior
Registado: terça ago 22, 2006 5:20 pm

quinta jun 28, 2007 1:11 pm

Com tudo isto parace que a nossa cara Anocas ficou sem resposta para nos dar... Foste mesmo ridicula miuda!!!
Anocas3011
Membro Júnior
Registado: quarta jun 20, 2007 3:13 pm

quinta jun 28, 2007 2:08 pm

Ridiculos são todos voçês que não têm mais nada para fazer do que dizer mal do que não sabem.
Tenho pena de pessoas como voçês.Coitados.

Voçês fazem-me rir.

Mas obrigada na mesma pela vossa desajuda.Pessoas como voçês quero é distância.E pensar eu que podia conhecer pessoas dignas neste forum dispostas a ajudar o próximo.Não julguem para não serem julgados.

E dou um concelho se não querem ajudar com comentários construtivos, não comentem, abstanham-se.

Sim porque já reparei que noutros tópicos só sabem dizer mal.

Passar bem, desejo-vos muitas felicidades, mas lembrem-se que o que voçês dão é vos retribuidos a duplicar.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta jun 28, 2007 2:11 pm

Anocas3011 Escreveu: Passar bem, desejo-vos muitas felicidades, mas lembrem-se que o que voçês dão é vos retribuidos a duplicar.
Vêem, afinal o pedido era um gesto altruísta! Quem desse um cachorrinho à Anocas recebia dois!... Esta gente só sabe é dizer mal!... :roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jun 28, 2007 2:17 pm

Maus maus maus feios feios feios.

Sera que o canito também ia de lua de mel? :roll:
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

quinta jun 28, 2007 2:36 pm

Não pá! Então não se vê logo que o canito ia tomar o lugar da noiva? Sai a noiva, entra o cão :lol:
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

quinta jun 28, 2007 2:39 pm

Eu até fico :o

Então mas as pessoas do fórum é que são más pessoas por não quererem que venha para aqui "solicitar" cães de "marca" em vez de procurar nos milhares de apelos existentes um cãozinho que se adapte aquilo que procura? :?

Depois, ninguém julgou ninguém, graças a Deus vivemos numa sociedade que se intitula DEMOCRÀTICA, logo temos direito á opinião..

E por último, se estas pessoas se esforçam ao máximo para ajudar estes animais, tirando do próprio bolso, e abrindo as suas portas a todos os que necessitam.. é normal que critiquem o espaço que veio ocupar ao fazer este pedido..

Não? :?
bita322
Membro Veterano

quinta jun 28, 2007 2:39 pm

Artemysa Escreveu:Não pá! Então não se vê logo que o canito ia tomar o lugar da noiva? Sai a noiva, entra o cão :lol:
Oh pá sei lá! Eu ca como nunca tive desesperada pa ter um cao , não sei ao certo como é que as coisas funcionam quando se ta desesperado :lol:

Maus maus maus feios feios feios
Artemysa
Membro Veterano

quinta jun 28, 2007 2:42 pm

Oh pá...
abstanham-se.
:lol:
bita322
Membro Veterano

quinta jun 28, 2007 2:45 pm

Artemysa Escreveu:Olhe, tá a ver,
abstanham-se.
:lol:
má cruel sem coração
Artemysa
Membro Veterano

quinta jun 28, 2007 2:47 pm

Até editei para não discordar o sujeito do predicado LOL :lol:
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quinta jun 28, 2007 3:03 pm

Anocas,

Vai ser muito complicado encontrar cães de raça, ainda por cima cachorros para adoptar.

Em relação ao Yorkshire, por vezes encontra alguns para adopção em Espanha, mas são raros e normalmente têm problemas de saúde. Existem países onde os criadores dão alguns cães adultos, já com alguma idade, estão esterilizados, de plena saúde e a maioria são campeões. Eu não concordo com isto, mas depois de ouvir os motivos percebo e respeito. Os criadores que conheço que fazem isso só dão a pessoas amigas e de familia.

Acho que só lhe restam 2 hipóteses: procurar um cão num canil parecido ou arraçado de yorkie (a maioria do que há em Portugal é tão má, mesmo os que se dizem com lop e purissimos que com sorte ainda arranja um rafeirinho bem mais giro) ou juntar algum dinheiro e oferecer o presente quando estiver preparada.
arranhada
Membro Júnior
Registado: domingo mar 20, 2005 1:39 pm

quinta jun 28, 2007 3:19 pm

Ok, finalmente está descoberto a razão de tamanho desespero. A Anocas é a verdadeira "filha de ouro", quer compensar os papás de tudo o que fizeram por ela até ao casamento, e portanto quer lhes retribuir como forma de gratidão por tudo o que fizeram e GASTARAM com ela. E eu lembrei-me de uma outra forma de ela deixar os senhores seus pais encantados, só têm que ter paciência e esperar uns mesinhos. Anocas, pense nisto e começe já a trabalhar para dar essa alegria. Vai ver que não custa nada e essa sim vai ser a Sua verdadeira prenda. Felecidades
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta jun 28, 2007 3:31 pm

Anocas3011 Escreveu:Ridiculos são todos voçês que não têm mais nada para fazer do que dizer mal do que não sabem.
Tenho pena de pessoas como voçês.Coitados.

Voçês fazem-me rir.

Mas obrigada na mesma pela vossa desajuda.Pessoas como voçês quero é distância.E pensar eu que podia conhecer pessoas dignas neste forum dispostas a ajudar o próximo.Não julguem para não serem julgados.

E dou um concelho se não querem ajudar com comentários construtivos, não comentem, abstanham-se.

Sim porque já reparei que noutros tópicos só sabem dizer mal.

Passar bem, desejo-vos muitas felicidades, mas lembrem-se que o que voçês dão é vos retribuidos a duplicar.
Bolas... :o Esta mesmo desesperada... 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 28, 2007 5:32 pm

Última edição por SeaLords em sexta nov 28, 2008 6:37 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”