P.S: Editei, porque me esqueci de colocar o número da Árvore das Patacas, é o seguinte... 760300303

Moderador: mcerqueira
Vêem, afinal o pedido era um gesto altruísta! Quem desse um cachorrinho à Anocas recebia dois!... Esta gente só sabe é dizer mal!...Anocas3011 Escreveu: Passar bem, desejo-vos muitas felicidades, mas lembrem-se que o que voçês dão é vos retribuidos a duplicar.
Oh pá sei lá! Eu ca como nunca tive desesperada pa ter um cao , não sei ao certo como é que as coisas funcionam quando se ta desesperadoArtemysa Escreveu:Não pá! Então não se vê logo que o canito ia tomar o lugar da noiva? Sai a noiva, entra o cão
Bolas...Anocas3011 Escreveu:Ridiculos são todos voçês que não têm mais nada para fazer do que dizer mal do que não sabem.
Tenho pena de pessoas como voçês.Coitados.
Voçês fazem-me rir.
Mas obrigada na mesma pela vossa desajuda.Pessoas como voçês quero é distância.E pensar eu que podia conhecer pessoas dignas neste forum dispostas a ajudar o próximo.Não julguem para não serem julgados.
E dou um concelho se não querem ajudar com comentários construtivos, não comentem, abstanham-se.
Sim porque já reparei que noutros tópicos só sabem dizer mal.
Passar bem, desejo-vos muitas felicidades, mas lembrem-se que o que voçês dão é vos retribuidos a duplicar.