Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quinta jun 28, 2007 5:39 pm

Anocas3011 Escreveu:Ridiculos são todos voçês que não têm mais nada para fazer do que dizer mal do que não sabem.
Tenho pena de pessoas como voçês.Coitados.

Voçês fazem-me rir.

Mas obrigada na mesma pela vossa desajuda.Pessoas como voçês quero é distância.E pensar eu que podia conhecer pessoas dignas neste forum dispostas a ajudar o próximo.Não julguem para não serem julgados.

E dou um concelho se não querem ajudar com comentários construtivos, não comentem, abstanham-se.

Sim porque já reparei que noutros tópicos só sabem dizer mal.

Passar bem, desejo-vos muitas felicidades, mas lembrem-se que o que voçês dão é vos retribuidos a duplicar.

"Voces" nao levas cedilha no "C" ! E por favor nao me diga outra vez "abstanham-se".E essa do retribuido a duplicar nao é bem assim,senao veja : desconto X para IRS e no ano a seguir recebo so no maximo um terço desse X.Ora onde esta a justiça desse seu proverbio?
vashco
Membro Veterano

quinta jun 28, 2007 5:41 pm

arranhada Escreveu:Ok, finalmente está descoberto a razão de tamanho desespero. A Anocas é a verdadeira "filha de ouro", quer compensar os papás de tudo o que fizeram por ela até ao casamento, e portanto quer lhes retribuir como forma de gratidão por tudo o que fizeram e GASTARAM com ela. E eu lembrei-me de uma outra forma de ela deixar os senhores seus pais encantados, só têm que ter paciência e esperar uns mesinhos. Anocas, pense nisto e começe já a trabalhar para dar essa alegria. Vai ver que não custa nada e essa sim vai ser a Sua verdadeira prenda. Felecidades
Nao lhe diga isso ,nao va ela ir a um forum de bebes pedir um ,porque os criadores estao a vender muito caro!!!
veracruz
Membro Júnior
Registado: terça ago 22, 2006 5:20 pm

quinta jun 28, 2007 7:39 pm

Nós somos maus,muito maus...
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta jun 28, 2007 7:42 pm

E eu que tanto me esforcei para a ajudar, até lhe dei o número da Árvore das Patacas, e ela nem um "Obrigado" me disse... :cry:

Estou muito triste, não há direito! :cry:

Vou entrar em depressão, adeus mundo cruel! :cry:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
veracruz
Membro Júnior
Registado: terça ago 22, 2006 5:20 pm

quinta jun 28, 2007 7:45 pm

Ela não quer um cão pequeno, aqui mesmo no forum estão a dar caniches... Vamos a ver se é isso mesmo que ela quer...

Queremos ver a tua resposta Anocas...
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jun 28, 2007 10:37 pm

veracruz Escreveu:Ela não quer um cão pequeno, aqui mesmo no forum estão a dar caniches... Vamos a ver se é isso mesmo que ela quer...

Queremos ver a tua resposta Anocas...

Não senhor , não sabe ler? A mocinha quer um Shar-pei que é bem mais pequenino que o caniche. Pena tambem sei onde há um s.bernardo muito geitoso que ainda é mais pequeno......

Vocês são maus........
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 28, 2007 10:48 pm

Eu depois de ler estas coisas fico na dúvida se este pedido não é gozar connosco!! É que alguém com esta maturidade deve ter aí uns 12 ou 13 anos no máximo!! Casar??? Treta!!
Caso contrário é mesmo para perguntar: Ó Anocas você vai casar contra quem?
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jun 28, 2007 11:00 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

quinta jun 28, 2007 11:42 pm

Mas afinal a Anocas quer um Yorkie, um Sharpei, um cão de qualquer raça ou um rafeiro?

Ninguém a pode ajudar se não sabe o que quer!

Será que também foi assim para arranjar noivo? :lol:
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta jun 29, 2007 1:12 am

Artemysa Escreveu:Mas afinal a Anocas quer um Yorkie, um Sharpei, um cão de qualquer raça ou um rafeiro?

Ninguém a pode ajudar se não sabe o que quer!

Será que também foi assim para arranjar noivo? :lol:
os criadores de noivos estavam em saldo 8)

Concordo com o PauloC, às vezes não se sabe se é a sério ou não... E esta é uma dessas vezes.

Já lhe deram vários conselhos, o mais indicado é ir a um canil ou procurar em fóruns de adopções por arraçados (até pode ser que tenha sorte e calhe um puro), de resto nada podemos fazer... Criar é caro, muito caro. mas também, hoje em dia é tudo caro por isso... :roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 29, 2007 9:59 am

Pois a mim nao me parece mesmo que seja no gozo. Isto é tipicamente tuguinha.
Tem que fazer uma ganda boda maior que a que o Ti Manel fez á filha do meio, que é pa Ti Maria nao se ficar a rir, gastam o que Não tem. Os pais gastam as economias que deveriam ser guardadas para uma eventual dearreia so para fazer o casorio cheio de pompa, isto quando nao vai a credito mesmo, o que importa é mostrar e ir a correr abrir os "envlopinhos" a ver quanto é que cada forreta de convidado la deixou dentro.
Enquanto isto rezam muito que o casorio dure pelo menos 1 anito que o da filha do meio do Ti Manel e da Ti Maria so durou 10 meses e assim sempre podem encher a boca a dizer que a filha deles esteve casada mais tempo.
Se ha coisa que o Tuga é bom é mostrar na rua aquilo que nao tem em casa, tiram á boca para comprar aquele carro, compram sapatos de marca e pagam as prestações, dão calotes, e pedem caes de "marca" de borla que alem do carro, dos sapatos é o que podem também passear na rua para mostrar o "status" podre e muitas vezes cheio de calotes.
Artemysa
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 10:11 am

Gozos à parte, a Bita tem razão. Até pode nem se aplicar neste caso, mas Tuga que é Tuga tem que mostrar aos outros o que tem... e o que não tem. Não é à toa que somos um dos países com maior endividamento à Banca. O importante mesmo é comprar e mostrar aos outros, depois logo se vê.

A mim sempre me ensinaram: não podes ter, não tens, quanto muito esperas até poder ter.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 29, 2007 10:21 am

Eu lido diariamente com muita gente de todos os extratos sociais, cada vez mais concluo que os meus clientes mais ricos ( e é com muito dinheiro mesmo) sao definitivamente os mais humildes, alguns passo anos sem imaginar sequer o quanto sao ricos.
O raio dos "tesos" são os piores, sao os tais que mandam por " BAC" nos cheques :lol: sao os tais que andam em bons carros mas que tem o solicitador de execução á porta para lhes levantar os tarecos e sao muitos desses que tem S. Bernardos trancafiados em varandas de 1/1, ou pastores alemaes fechados nos forrinhos e que aínda dizem isto todos contentes como se fosse uma grande coisa.
Artemysa
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 10:45 am

:o pobres bichos... demonstração de soberba...
vashco
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 11:04 am

Acho que para a proxima temos que ir com mais calma.É que agora ela nao volta e nao ha ninguem para enxovalhar.
Responder

Voltar para “Cães”