Não ???vashco Escreveu:Acho que para a proxima temos que ir com mais calma.É que agora ela nao volta e nao ha ninguem para enxovalhar.
O vashco continua aqui

Moderador: mcerqueira
Não ???vashco Escreveu:Acho que para a proxima temos que ir com mais calma.É que agora ela nao volta e nao ha ninguem para enxovalhar.
Pronto ,pronto nao era para ser levado a letra,mas de facto quando vejo alguem vir com este tipo de propostas ,da-me vontade de espicaçar um pouco so para ver as contra-respostas ,que de um modo geral sao ainda piores que o topico inicial.PauloSantos Escreveu:Não ???vashco Escreveu:Acho que para a proxima temos que ir com mais calma.É que agora ela nao volta e nao ha ninguem para enxovalhar.
O vashco continua aqui
dasssssscatsanddog Escreveu:.
eu fui enganada page 100euros
desculpa mas hã?catsanddog Escreveu:OLA***![]()
bem eu nao gosto de falar mal de ningem, tal como nao gosto q falem mal d mim e me façam o mesmo,
mas muitas das pessoas que dizem para as pessoas que querem o animal de raça irem ao canil, possuiem um de raça, mas agora pergunto-me a mim será????que o cão e para si, para levar para a sua casa nova e desculpa-se com os seus pais??? ou e mesmo para os meus pais?? sempre pode ver um cruzado.
eu fui enganada page 100euros e tenho 1 cruzado de shit mas saiu ao pai todo york kem sabe até pode mudar de feição mas e o meu lindo canito junto aos meus outros 2.
BOA SORTE...TENHO KALMA PESSOAL...
bejinhos a todos
Esta está como a outra que deu uma "vacina contra o cio" à cadela, matou os cachorros e depois dava conselhos a ela própria dizendo que não se devia dar a tal "vacina"...desculpa mas hã?
nao se percebe quase nada do seu discurso.ora fala na primeira pessoa,ora na segunda.
mas alguem percebeu aquilo??? a parte em que diz "os meus pais,os seus pais"Artemysa Escreveu:Quanto à senhora do pseudo Yorki... não se pode dizer que tenha sido enganada. Afinal sabia perfeitamente o que estava a comprar...
catsanddog Escreveu:OLA***![]()
bem eu nao gosto de falar mal de ningem, tal como nao gosto q falem mal d mim e me façam o mesmo,
mas muitas das pessoas que dizem para as pessoas que querem o animal de raça irem ao canil, possuiem um de raça, mas agora pergunto-me a mim será????que o cão e para si, para levar para a sua casa nova e desculpa-se com os seus pais??? ou e mesmo para os meus pais?? sempre pode ver um cruzado.
eu fui enganada page 100euros e tenho 1 cruzado de shit mas saiu ao pai todo york kem sabe até pode mudar de feição mas e o meu lindo canito junto aos meus outros 2.
BOA SORTE...TENHO KALMA PESSOAL...
bejinhos a todos