Ola eu tenho um casal de anoes russos nao sei se sao winter white ou se sao
Campbells e a femea ataca sempre o macho e acho que se mordem klaro ke o macho ke esta separado dela nao se meche parece ke vai morrer a femea agarra-se a ele e dalhe dentadas.Parece me a mim ke ta gravida mas nao me parece a barriga dela esta normal.Serao territoriais.
Ajudem me o meu macho esta kuase a morrer!!
Hamsters anaos brigam constantemente AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:42 pm
Eles já tiveram algums ninhada? normalmente quando as femeas estao 'fartas' de ter ninhadas de seguida, ou seja apartir da segunda, costumam começar a lutar com o macho..
joaomaca2, ja os separavas.
Deixa-os separados durante algum tempo, podes sempre usar uma gaiola com separaçao a meio, e depois voltas a juntar caso nao briguem deixas, se brigarem, ja sabes o que tens a fazer, um para seu lado.
Deixa-os separados durante algum tempo, podes sempre usar uma gaiola com separaçao a meio, e depois voltas a juntar caso nao briguem deixas, se brigarem, ja sabes o que tens a fazer, um para seu lado.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro
- Registado: sábado jun 09, 2007 8:03 pm
- Localização: Hamsters Russos - Caturras - Piriquitos - Mandarins - Peixes Tropicais
Boas...
Nao é bem assim pois eu tinha um hamster anão russo q saiu d dentro d um alguidar com sencivelmente 30 cm d altura e n sei bem como ainda hj to para descobrir lol so sei q desapareceu d la...
Cumps....
Nao é bem assim pois eu tinha um hamster anão russo q saiu d dentro d um alguidar com sencivelmente 30 cm d altura e n sei bem como ainda hj to para descobrir lol so sei q desapareceu d la...
Cumps....
Bem, vai aí uma grande confusão!
Em primeiro tens de saber se é mesmo um casal ou não, segundo se são da mesma espécie, e em terceiro se o macho não é mais novo pois pelo comportamento é provavél que assim seija.
O mehor é mostrares a s fotos de ambos .
Já crio hamsters,chinchilas gerbos e outros roedores há anos e sempre foi na boa! temos é de conhecer as regras!
Agora que se andam a atacar sugiro que os separes senão um acaba com o outro!
Força e boa sorte!
Em primeiro tens de saber se é mesmo um casal ou não, segundo se são da mesma espécie, e em terceiro se o macho não é mais novo pois pelo comportamento é provavél que assim seija.
O mehor é mostrares a s fotos de ambos .
Já crio hamsters,chinchilas gerbos e outros roedores há anos e sempre foi na boa! temos é de conhecer as regras!
Agora que se andam a atacar sugiro que os separes senão um acaba com o outro!
Força e boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Tens mesmo de separar... eu fui obrigada a comprar uma outra jaula para os meus. eram dois machos e um quase arrancou a orelha do outro. 

<strong>Amo animais.</strong>
Olá a todos!
Pois o melhor é mesmo separares, foi o que tive de fazer às minhas quando uma delas começou a ser muito agressiva. O ideal seria fazeres como já sugeriram, e colocares numa gaiola com separador para que pudessem tar em contacto sem se magoarem... Porque uma vez separados dificilmente conseguirás voltar a juntá-los!!
Pois o melhor é mesmo separares, foi o que tive de fazer às minhas quando uma delas começou a ser muito agressiva. O ideal seria fazeres como já sugeriram, e colocares numa gaiola com separador para que pudessem tar em contacto sem se magoarem... Porque uma vez separados dificilmente conseguirás voltar a juntá-los!!