Era um ( Lumaria. Queria dizer de 2 meses...LuMaria Escreveu:sanxeri Escreveu: Há cerca de um mes adoptei um gato pequeno 82 meses)Whati?
Sanxeri, apesar de já saber que me vão chamar nomes, se esse gato estivesse comigo já tinha feito dois voos planados em direcção ao infinito e não me mordia de certeza.
Roi o caderno? Leva com o caderno em cima!
Morde a cortina de banho? Leva com a cortina em cima!
A Bita conhece os meus gatos e viu como são sociáveis, calmos e pacatos, mas não foi com cutchis cutchis que os ensinei a ser gatos decentes e a fazer inveja ao mais educado dos gatos.
Eu a sério que lhe dou sapatadas. mas ele nao liga nenhuma! Eu e a minha irmã damos-lhe o RED - Respeito, Educaçao, Disciplina.
Como diria a minha mae... A mae que te dá de comer, tambem te educa. E eu faço-o. mas o meu namorado é quem cuida dele aos fins de semana e deixa-o fazer tudo. se o menino quer ir para o frigorifico, vai. se quer morder, morde. Eu educo-o, ao fim de semana o meu namorado estraga-o.
Ele vai vir para a minha casa (onde moro com a minha mae e irmaos) no Domingo. A minha mae já avisou que em uma semana ela o educa. E vai ser bom! Apesar de eu o amar sei reconhecer que é um gato mal educado.