Ajuda
Moderador: mcerqueira
Boaz eu tenho uma gata siamesa e é o seguinte a minha gata dentro de casa e mt querida e mt fofinha mas apartir de que sai da porta do meu prédio ela fica "raivosa" não sei o que se passa alguem me podia ajudar ou se existe algum tratamento para isso??? Agredeço desde já a ajuda...

<strong><GuarDa...rapazZ>R a i n B o w w~r3bu)(4d0?</strong>
Claro que existe, é deixá-la sossegadinha em casa!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
O meu Sam quando sai de casa, para ir ao veterinario ou assim, fica raivoso. Acho que é mesmo dos nervos. os gatos sao criaturas de habitos.
<strong>Amo animais.</strong>
Ainda há pouco vim do vet e ele falou precisamente destes casos...o stress dos gatos!
A mía é o oposto...mto arisca e brincalhona em casa e lá fica apática e amua. Há casos, segundo ele, k os gatos têm mesmo de ir embora e voltar outro dia tal á a agitação em k estão...Normal portto. Mas o k importa é mmo não contrariar. gato é sinónimo de "personalidade forte", e se não quer não se pode fazer nada....
Até pk, diz o Dr, o stress é mto mau p eles...sofrem muito e po0dem até ficar doentinhos.
A mía é o oposto...mto arisca e brincalhona em casa e lá fica apática e amua. Há casos, segundo ele, k os gatos têm mesmo de ir embora e voltar outro dia tal á a agitação em k estão...Normal portto. Mas o k importa é mmo não contrariar. gato é sinónimo de "personalidade forte", e se não quer não se pode fazer nada....
Até pk, diz o Dr, o stress é mto mau p eles...sofrem muito e po0dem até ficar doentinhos.
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Contacto:
O meu Sam quando anda de carro fica tao nervoso que começa a arfar... lingua de fora, a arfar... tipo cao. Por isso o meu namorado vai ir ao veterinario para comprar uns comprimidos para ele adormecer. Ele hoje, numa viagem de 5 minutos, miou que se fartou. Do Porto a Viana é cerca de uma hora... entao preferimos po-lo a dormir.
-
Lucitea
- Membro
- Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm
E ela sai de casa pq ? O Looney assim que ve a caixinha de transporte foge e bufa... fica "apanhadinho" das ideias .. nao gosta de estar na caixa... e ja deve saber que é para ir vet (o que ele tbm detesta)RainBoww Escreveu: mas apartir de que sai da porta do meu prédio ela fica "raivosa"
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Contacto:
O meu so sai de casa para ir ao veterinario ou para ir para a casa do meu namorado (quando eu tenho de vir a Viana). Ele gosta de estar em ambos os sitios mas é obvio que a minha casa é a CASA dele. mas nao se chateia nadinha.
fazemos a viagem de carro, demora 5 minutos... e o estuporzinho nao se cala durante os cinco minutos. nao sei porque. eu vou com ele ao colo, a fazer mimos e a falar meiguinho... mas ele olha para nos quase a implorar... que eu saiba ele nao esta a sofrer.
fazemos a viagem de carro, demora 5 minutos... e o estuporzinho nao se cala durante os cinco minutos. nao sei porque. eu vou com ele ao colo, a fazer mimos e a falar meiguinho... mas ele olha para nos quase a implorar... que eu saiba ele nao esta a sofrer.