Urgente mus musculos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

sexta jun 29, 2007 11:54 am

alguem sabe oude posso adquirir musmuscolos «um casal» aqui perto da área de corroios?

Motivo:criação de mus musculos para alimentação de gutatta

cumprimentos
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

sexta jun 29, 2007 12:36 pm

O fim pode envolver répteis, mas o tópico nada tem a ver com o fórum de répteis, experimenta noutro fórum.
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta jun 29, 2007 12:59 pm

mgbravo, já te foi dito onde podias arranjar, mais uma vez continuam a responder aos teus tópicos, eu a partir deste momento não respondo seja a qual for o tópico feito por ti ou respondido, farto das criancices da tua parte e dos teus amigos.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sexta jun 29, 2007 1:08 pm

jmangelico Escreveu:O fim pode envolver répteis, mas o tópico nada tem a ver com o fórum de répteis, experimenta noutro fórum.
Qual é que indicas...se ele postar no dos exoticos...lá destina-se mais a exoticos como pet e o pessoal fica todo arrepiado de falarmos de alimento para repteis...o ideal seria um subforum dentro deste com o tema alimentos vivos ou alimentação....

quanto a quem abriu o topico mas tb minhas a palavras do TMSurfer...afinal já recebeste varias respostas a essa pergunta...
mgbravo
Membro
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

sexta jun 29, 2007 5:08 pm

eu abri este forum porque se destina au alimento de répteis como o ophi disse e porque é urgente saber onde os posso adquirir.
E outra coisa porque é que não vão directos au assunto e param de criticar.

cumps.
rexemenga
Membro Júnior
Registado: terça set 12, 2006 2:06 pm

sexta jun 29, 2007 6:46 pm

pois eu tb tenho urgencia em arranjar um casal pa repruduzir aki pa zona das caldas da rainha ou perto!
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

sexta jun 29, 2007 7:13 pm

Boas
Uma coisa que nao percebo e porque ao baixo custo que o alimento esta porque eque ainda se insiste na criaçao do alimento!
Para nao falar que o alimento que compra-mos veem pronto para se dar podemos guardar e nao so!
Mas cada 1 tem a sua opiniao axo que essa opiniao tem e de ser fundada e bem estudada!

Cumps,
:wink:
[/i]
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
rexemenga
Membro Júnior
Registado: terça set 12, 2006 2:06 pm

sexta jun 29, 2007 7:35 pm

pk secalhar tems muito mais facilidades em arranjalos na tua zona do k eu na minha ! so existe uma loja ke vende pinkies e sao a 2,5€ cada !
tendo um casal nada te impede de os poder guardar e so congelar a mesma!
cumps
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

sexta jun 29, 2007 8:01 pm

Boas
rexemenga enviei PM do sitio onde os poderas encontrar MUITO MAIS BARATO!

Cumps
:wink:
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
mgbravo
Membro

sexta jun 29, 2007 8:05 pm

aqui na loja au pé tambem é são a esse preço mas ouve o eltags ele arranjate a 3ou4 vezes mais barato
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

sábado jun 30, 2007 1:25 am

há empresas que fazem entrega de alimento vivo ao domicilo, barato e facil...

acho que seria muito mais pratico...

mas se quizeres mesmo fazer criaçao...

tas em corroios, nao consegues dar um salto a lisboa?!
mgbravo
Membro

sábado jun 30, 2007 11:15 am

sim, se me indicares onde os poço adquirir?
jorginho
Membro
Registado: segunda abr 17, 2006 5:28 pm
Contacto:

sábado jun 30, 2007 1:16 pm

eu ja fiz criação e sinceramente acho que nao compensa nada em fazer....a nao ser k se precise em grande numero e mesmo assim nao sei... vale muito mais comprar ja pronto... porque poupas o cheiro, o dinheiro da comida ke tens de dar e nao comem pouco...etc.....compensa mais em comprar ja pronto pa dar....mas como ja disseram, cada um tem a sua ideia, e ja tive uma e mudei
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sábado jun 30, 2007 1:44 pm

Eu faço criação de varios tipos de roedores porque tenho espaço e porque gosto...mas de todos os que pior cheiram independentemente da higiene em que mantemos as gaiolas são os musmusculos... cheiram sempre muito muito mal...atenção para quem pensar em criar, que use um velho aquario, ou caixa de arrumação adaptada, que as gaiolas que geralmente se encontram á venda, têm as grades muito afastadas e as crias conseguem passar cá para fora.
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sábado jun 30, 2007 2:58 pm

Ophi e nao so as crias, até os adultos conseguem fugir de gaiolas,

Nada como usar uma caixa de arrumaçao adaptada com uma grade no topo (como se usa em laboratórios, quanto a alimentação nao fica assim tao caro, eu compro 5Kg por 1€, vendo bem, 5Kg dá para 1ano, quanto a substrato, areia de gato (arranjas isso se bem procurado a 0,80kg por 70centimos). Têm por media 12crias por ninhada, por isso nao fica assim tao caro, so custa e ter de limpar a gaiola de 3 em 3dias caso nao queiram ficar com os cheiros. Não fica assim tao caro...
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”