A senhora foi-se apercebendo que ele estava a ficar muito debilitado e decidiu perguntar ao responsável do estaleiro se não o podia levar ao veterinário. Ele respondeu que não e que se ela o queria levar, podia aproveitar e ficar logo com ele para "lá"
Foi o que ela fez. Levou-o ao veterinário e constatou-se que a única coisa que tinha, era falta de comer e água... O problema maior passou a ser, arranjar um lar. Tarefa muito dificil. Nem em hotel podia ficar pois esta protectora já tem alguns a seu encargo e tornava-se impossivel suportar mais um, nessas condições. Pediu a uma amiga para o deixar passar umas noites numa moradia que esta tem para venda e a amiga concordou. A verdade é que já se passaram meses e ele lá está. Sozinho dias inteiros, só vendo a protectora 2 em 2 dias por um curto espaço de tempo. Ele está bem mas... não está
É um cão muito calmo, adorável e carente. Muito "Senhor" e protector. Não é muito tolerante com outros machos adultos... de resto, assume facilmente, o papel de protector, como aconteceu recentemente com uma cadelinha com crias que lá colocámos que estavam na rua -esses já foram adoptados:)- Ele é um super cão de guarda. Das pessoas e da casa!
Para "piorar", a casa tem um interessado que só aguarda decisão do banco...
Procura-se um super dono para um super cão! Ele merece saber o que é ter alguém que o estime e dê tantos mimos quanto os que ele tem para dar... será que ele "só" nasceu para sofrer??
Segundo o veterinário, não tem mais de 4 anos e está bastante saudável!
Leva-se a qualquer parte do país
Para adopção:
Ana Paula - 966880418
Sofia - 912444152

