O jogo do Não
- 
				tamarino
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Ai ai isso é proibido   

Mas detesto que isso aconteça para os meus lados... ehehe
e quem é que já caiu a um poço??
Bjkkks

Mas detesto que isso aconteça para os meus lados... ehehe
e quem é que já caiu a um poço??
Bjkkks

@zudotakika@
 »» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-««  (Plutarco) <strong> </strong>              
						 »» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-««  (Plutarco) <strong> </strong>              
- 
				smcorreia
- Membro
- Registado: quarta jan 04, 2006 5:00 pm
Horrível   é um pesadelo, saber que se vai trabalhar na manhã seguinte.
 é um pesadelo, saber que se vai trabalhar na manhã seguinte.
E quem gosta de andar em transportes públicos sem ar condicionado ( por exemplo as camionetas da rodoviára de lisboa) com 40 graus?

é um pesadelo, saber que se vai trabalhar na manhã seguinte.
 é um pesadelo, saber que se vai trabalhar na manhã seguinte.E quem gosta de andar em transportes públicos sem ar condicionado ( por exemplo as camionetas da rodoviára de lisboa) com 40 graus?
Sónia
						Muito bom para fazer um pouco de sauna  

Quem gosta de agua quente.

Quem gosta de agua quente.

É muito bom assim posso comprar outros, nada melhor para as mulheres que compras.  

E quem gosta de beber agua quente.

E quem gosta de beber agua quente.
Muito bom, sempre dava para exprimentar um novo, mulher que é mulher tem pelos menos 2 diferentes para udar.  

Quem gosta que lhe rebente o pneu quando vai atrasado para o trabalho ainda para mais esta semana tinha sido chamado atenção porque chegava sempre atrasado ou em cima da hora (que filma
 ainda para mais esta semana tinha sido chamado atenção porque chegava sempre atrasado ou em cima da hora (que filma  ).
 ).

Quem gosta que lhe rebente o pneu quando vai atrasado para o trabalho
 ainda para mais esta semana tinha sido chamado atenção porque chegava sempre atrasado ou em cima da hora (que filma
 ainda para mais esta semana tinha sido chamado atenção porque chegava sempre atrasado ou em cima da hora (que filma  ).
 ).- 
				tamarino
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Bem longe com essa praga!!... Detesto!!
E quem gosta de chegar a casa cansada e ter visitas??
Bjks

E quem gosta de chegar a casa cansada e ter visitas??
Bjks

@zudotakika@
- 
				campos-41
- Membro
- Registado: terça ago 08, 2006 4:32 pm
- Localização: cao rafeiro(pluto) alguns passaros diamante mandarim
he de perder a cabeça...hi hi hi...
mas tb nao me acontece muito
quem gosta de tar a fazer um trabalho importante no computador e ir quase no fim, e falhar a luz.Mas ainda nao o ter gravado??

mas tb nao me acontece muito
quem gosta de tar a fazer um trabalho importante no computador e ir quase no fim, e falhar a luz.Mas ainda nao o ter gravado??