VascoV

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 02, 2003 9:39 pm

Antes de tudo peço desculpa por ter dado o seu nome a este tópico, mas ele é mesmo para si.
Eu explico, já tinha lido muitas das suas participações por aqui, mas só hoje me dei conta que é dono da minha raça de cães favorita os Grand Danois. E quando percebi isso fui logo ver o seu album para ver as maravilhas e nada :(
Será que não dava para por umas fotos deles? Gostava tanto de os ver?
Um dia espero ter casa e dinheiro para ter um lindo cão desses, acho-os lindos super queridos.

Obrigado
Katheen
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta abr 02, 2003 9:50 pm

Olá Kathlenn

O Vasco não se deve importar que eu coloque aqui o endereço do seu site:

http://casadeanaval.no.sapo.pt

Para anular os tópicos que estão repetidos, abra o tópico, vá a editar e anule-o.

.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 02, 2003 9:58 pm

Oh Nel, muito obrigado pelo endereço já lá vou bisbilhotar ;)
E obrigado pela dica de como apagar as mensagens repetidas porque eu não sabia, isto de vez em quando bloqueia e eu nem me tinha apercebido que já tinha enviado a mensagem.

Beijokas
Kathleen
Kathleen
Membro Veterano

quarta abr 02, 2003 10:24 pm

EStou doida :roll: adorei o site, os cães são lindos de sonho, eu quero um :oops:
Um dia vou ter condições para ter um Vasco, depois vou ter consigo porque já percebi que trata os cães com todo o carinho, amor e disciplina que eles merecem.
Parabéns pelo site está muito giro e esclarecedor. Mas podia por mais umas fotos dos cães...

Beijos
Kathleen
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta abr 02, 2003 11:07 pm

Um dia vou ter condições para ter um Vasco,....
:o
Os Vascos até que não dão muito trabalho. São um bocado refilões, mas nada que um pouco de treino e sociabilização não possam conter! Hehehehehe!

Não resisti :D
Um abraço
Paulo C.
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

quarta abr 02, 2003 11:17 pm

lol

:lol:
SCMV
Membro
Registado: segunda jul 08, 2002 7:03 pm

quarta abr 02, 2003 11:22 pm

:lol: :lol: :lol:

hehehe, essa foi de mestre!!
:lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta abr 03, 2003 12:20 am

Obrigado

Mas os Vascos não se dão bem em cativeiro
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta abr 03, 2003 12:23 am

Eu já tive o prazer de conhecer alguns deles ao vivo, inclusive o pai do Oscaar (o cão da Pakika ), e devo dizer que todos eles são LINDOS ( baba Vasco baba ), a Margot assustou-se um pouco, pois a linhagem é diferente e eles são bastante mais encorpados que ela. :D :D ;) ;) mas valeu a pena.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta abr 03, 2003 12:29 am

Rosinha2000 Escreveu: Eu já tive o prazer de conhecer alguns deles ao vivo, inclusive o pai do Oscaar (o cão da Pakika ), e devo dizer que todos eles são LINDOS ( baba Vasco baba ), a Margot assustou-se um pouco, pois a linhagem é diferente e eles são bastante mais encorpados que ela. :D :D ;) ;) mas valeu a pena.
[/quoteObrigado...eles babam-se suficiente por todos nós.Mas agora deixaste-me baralhado, estás a falar de Vascos ou de Grand Danois ?
Gostámos muito de ver que o Oscaar ganhou, ainda é cachorro, daqui a uns meses alarga e ainda impôe mais respeitinho ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta abr 03, 2003 7:23 am

VascoV Escreveu:
Rosinha2000 Escreveu: Gostámos muito de ver que o Oscaar ganhou, ainda é cachorro, daqui a uns meses alarga e ainda impôe mais respeitinho ;)

Eu bem digo que ele ainda é pequenininho, bébézocas, voçês é que não acreditam :D
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta abr 03, 2003 7:52 am

VascoV Escreveu: Mas agora deixaste-me baralhado, estás a falar de Vascos ou de Grand Danois ?
Vasco...desculpe a minha ignorância, mas estamos sempre a aprender... quais as diferenças do Grand Danois para o Dogue Alemão? É que eu pensava que era o mesmo, mas depois de ver o seu site, fiquei com ideia que não... :oops:
Catarina
cgtorres
Membro Veterano

quinta abr 03, 2003 8:03 am

cgtorres Escreveu: Vasco...desculpe a minha ignorância, mas estamos sempre a aprender... quais as diferenças do Grand Danois para o Dogue Alemão?
Ok, depois de chegar ao Menu dos Mitos já tenho a minha resposta :)
São a mesma raça! :)
Os meus parabéns pelo site, está mto bem feito e é mto completo :)
Os cães são mesmo grandes :o

Catarina
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta abr 03, 2003 8:05 am

Cgtorres,

Não há diferença nenhuma, são a mesma coisa.
A única diferença é que o Dogue Alemão cá em Portugal é vulgarmente conhecido por Grand Danois, mas o nome no qual a raça é registada no CPC é Dogue Alemão, sendo este o correcto.
cgtorres
Membro Veterano

quinta abr 03, 2003 8:09 am

Pakika Escreveu: Não há diferença nenhuma, são a mesma coisa.
Pakika, o seu Dogue é ENORME!!! :) e lindo!! :)
Eu fico doida com apenas 2 boxers, não imagino o que ´é ter 29 cães deste tamanho!!! :lol:
Catarina
Responder

Voltar para “Cães”