Desculpem mas a expressão mais usada é zoofilia, não que faça grande diferença pois o lixo é o mesmo.
Que fazer ?
Wake up and smell the coffee...lembra-me da iniciação sexual dos pastores com as ovelhinhas?
Mais um cão violado - noticia do CM
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
- Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)
Esse assunto é repugnante, não sei é ha pessoas que são capazes de tal malvadez!!!
Essas pessoas merecem o pior castigo do mundo!!!
Espero que os culpados sejam apanhados e bem punidos, apesar dessas punição não ser a merecida, como sempre acontece, eles merciam era o mesmo, mas 10 vezes piores!!!!!

Essas pessoas merecem o pior castigo do mundo!!!
Espero que os culpados sejam apanhados e bem punidos, apesar dessas punição não ser a merecida, como sempre acontece, eles merciam era o mesmo, mas 10 vezes piores!!!!!
Peço imensa desculpa, o VascoV tem toda a razão (verifiquei no DSM-IV-TR), e a palavra usada é zoofilia. Pois é, é no que dá andarem sempre a mudar o nome às coisas, mas lá que no meu tempo de faculdade era bestialismo... lá isso era.
Bem...tá desculpado. 
Até concordei consigo...mas é daquelas coisas...zoo (animal) + filia (gostar de)...bestialismo tb deve dar, mas é menos "cientifico".
O conceito aqui é o gostar...tal como cinofilia.
No entanto a taradice é igual.

Até concordei consigo...mas é daquelas coisas...zoo (animal) + filia (gostar de)...bestialismo tb deve dar, mas é menos "cientifico".
O conceito aqui é o gostar...tal como cinofilia.
No entanto a taradice é igual.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm
Falou tudo, estou completamente de acordo, depois de capá-los de certeza que não faziam + mal ( pelo menos esse)bcpereira Escreveu: Sinceramente esses gajos, para mim só à uma sólucão, era capalos e cortar-lhes as mãos.
Nunca mais faziam mal a ninguem. Que nojo de pessoas.
Isto é horrivel é só mais uma amostra do mal que o ser humano pode fazer se é que se pode chamar humano a isso. Eu estou
não fazia ideia que o ser "humano" também violasse animais. Com um mundo assim onde é que nós iremos parar? 

Bem, isto já deixou de ter a ver com o tema, e peço imensa desculpa por continuar a "bater no ceguinho", mas a diferença entre bestialismo e zoofilia é únicamente terem mudado a nomenclatura no manual de diagnóstico e estatístico de perturabações mentais, noutra versão do mesmo é chamado estialismo, e acho que os psicanalistas (mais resistentes a essas modas) ainda a continuam a usar. Foi falta de actualização da minha parte (além de uma forte resistência a que se andem a mudar as nomenclaturas de 6 em 6 meses...)
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am
Hummmm... Acho que não era bem isso!VascoV Escreveu:....besta ?rem Escreveu: Bem existem mesmo pessoas e pessoas.....
Mas há pessoas que são uns grandessissimos filhos duma....
evil evil evil evil evil evil