Ataque de pitbull - amanha nas tv's portuguesas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda jul 02, 2007 9:42 pm

Bem os meus nao sao fofuxos. Sao cadelas muito meigas, fieis, mas de personalidade forte. Uma arraçada de labradora já velhota e resmungona que eu sei lá... uma pastora alemã doida pela minha tia mas demasiado intempestiva. Porta-se como uma cachorra bebé a morder todos pos braços que apanha.

Defendo sempre os animais... até razoes que me levem a pensar o contrario. acredito mais que um cao tenha mordido alguem porque esse alguem o chateou... do que acredito que um cao atacou sem razao. Isto porque talvez nunca lidei com um cao realmente "au"que atacasse sem motivo (a nao ser o pequenotes da minha avó).
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

terça jul 03, 2007 11:41 am

LuMaria:

Quando referi que chego a ter mais medo dos cães pequenos, é porque muitas das vezes, os animais estão tão estigmatizados apenas pela raça que as pessoas esquecem-se que os animais são como as pessoas, têm cabeça para pensar e agem de acordo com aquilo que sentem.

Nunca tive medo real de cães pois sempre fui criada junto deles. Apenas foi uma opinião, pois ja tive perto de praticamente todas as raças supostamente "perigosas".. ou pelo menos as mais faladas e é como lhe disse, jamais me aproximo de um cão, seja de que raça for, sem ele me cheirar com calma e ver que não tenho medo.

Acho que eles têm que ter o seu próprio espaço para verem se podem confiar uma festinha ou não..

Não me chame de doida.. já fui mordida 3 vezes por cães pequenos.. se são mais nervosos que os outros, a mim não me interessa realmente, o que interessa é que seja que cão for, tem a sua personalidade e a raça não me interessa minimanente.. pois por essa lógica .. as pessoas não se conheciam porque não conheçem as outras raças.. :wink: fiz-me entender nesta "metáfora" ? hehe

Não me leve a mal.. foi só mais uma opinião, toda a gente tem direito á sua..

Bj
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 03, 2007 6:16 pm

Rubiazitah Escreveu:Não me leve a mal.. foi só mais uma opinião, toda a gente tem direito á sua..
Bj
Claro que não levo a mal.

Levo a mal é esta intolerância geral que ainda não percebi muito bem a onde nos vai levar.
A maioria das pessoas não sabe viver e quer à viva força prejudicar aqueles que ainda sabem. Quem vive em meio urbano percebe o que quero dizer. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

quarta jul 04, 2007 10:24 am

LuMaria Escreveu:Quem vive em meio urbano percebe o que quero dizer. :wink:
Eu percebo pois vivo na cidade e já morei nas piores aqui da linha de Sintra.. Incluindo a Amadora.. por isso...

Bj
Responder

Voltar para “Cães”