Axolots

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

quarta jul 04, 2007 10:26 am

boas. . . queria saber o que e preciso para manter 2 axolots? em questao de aqueciment. . comida. . habitat. . . manutencao. . .
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

quarta jul 04, 2007 10:49 am

colubridae, tal como fizeste com a corn antes de comprares, faz isso outra vez, pesquisa no google, o que nao falta é informação.

Entras-te tão bem no forúm pesquisando antes e tal, agora andas um pouco desleixado, e nao querias so a cobra por enquanto ?
Não faças questões sem necessidade.

Por acaso vais ter axolots ? E os outros animais que perguntaste informaçoes ? E a cobra ja tens ? Primeiro aprende sobre os animais que tens e vais ter, vais fazer com que pessoas façam um post só para tu saberes algo sobre eles.
Pesquisa no google por care sheets.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

quarta jul 04, 2007 1:31 pm

Desculpem me invadir este topico...com um offtopic..mas realmente...questões desnecessarias..a meu ver...sao coisas completamente despropositadas e nao perguntas de informação=S acho que mesmo nao pensando ter um animal..as questões devem ser esclarecidas para mais tarde...quem sabe essa pesoa transmitir o saber a uma outra que necessite!! acho que as questoes que colocam nao sao para niguem criticar como ou o porque de as fazerem...e pelo menos a pessoa mostra interesse em saber como alojar esse animal..pk nao dizer lhe?=S nao conheço esse animal mas tambem gostava que me esclarecessem sobre ele..se nao querem ninguem obriga..pesquizamos..mas n critiquem questões..desculpem nao quero arranjar confusao..sa minha opiniao..obrigada=)
JOAOTHA
Membro
Registado: domingo abr 01, 2007 6:16 pm

quarta jul 04, 2007 2:11 pm

Concordo, é verdade que neste forum têm o habito de mandar pesquisar quando se faz perguntas sobre a manutençao de um animal, o que é ridiculo, pois o objectivo do forum é transmitir informaçoes, experiencias, etc... É claro que ta tudo na net, mas o forum tb é um local de pesquisa, ate porque nós podemos ir à net, e encontrar informação muito diferente da que nos informam aqui, coisa que ja me tem acontecido.
Tambem percebo que voces estejam fartos de responder a questoes semelhantes, e acho muito bem que antes de se fazer a pergunta se va confirmar se não foi ainda respondida...
Mas fazer uma pergunta num forum, e mandarem pesquisar no google, é no minimo estranho, n?... :|
<p><strong>0.0.1 Pseudemys Nelsoni</strong></p>
<p><strong>0.1.0 Trachemys Scripta</strong></p>
<p><strong>1.1.0 Bombina Orientalis</strong></p>
<p><strong>0.0.1</strong>&nbsp;<strong>&nbsp;Astronotus Ocellatus</strong></p>
<p><strong>0.0.1 Testudo Horsfieldi</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

quarta jul 04, 2007 2:12 pm

Sapos, o que me intriga é que o colubridae quando chegou a este forum sabia quase tudo como manter uma cobra, terrario, sabia que durante pequena iria estar num faunario, os preços, onde comprar pinkies mais barato, tudo contadinho e explicado, nao fez quase questoes, passado 1semana, parece que ja tinha esquecido tudo.

Agora desde que começou a fazer questões e tinha a papinha toda feita, começou a questionar sobre tudo e nada. Isso é que me chateia.

Ele estava no bom caminho, pesquisava e o que nao percebia... questionava, agora... nem uma pequena pesquisa faz, simplesmente limita-se a questionar sobre tudo.
Não estou a falar de todos os users, muitos nem sabem mesmo pesquisar, e acabam por aprender, o colubridae desaprendeu... Não é nada contra estes posts, mas vindo dele que começou muito bem, desaprendeu muito rárpido.

Tudo começou neste post http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=45229

Depois os posts daí para a frente era so perguntas, nao pesquisava nada.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

domingo jul 08, 2007 12:38 pm

colubridae Escreveu:boas. . . queria saber o que e preciso para manter 2 axolots? em questao de aqueciment. . comida. . habitat. . . manutencao. . .
Pois é Bruno, é sempre chato quando fazes destas, pois o pessoal cansa-se de responder às tuas questões. Eu próprio já te respondi a isto tudo nos nossos fóruns.
É com muito gosto que respondo às tuas questões e gosto muito de passear pelos outros fóruns para dar umas ajudas naquilo que me é permitido, mas fico meio amolgado quando vejo que tenho andado a responder a questões que depois andas a colocar noutros lados com a mesma insistência. Tenta, ao menos fazer perguntas diferentes, pois assim os outros sempre vão aprendendo algo com as questões que aqui aparecem.

Neste momento, confesso, não me apetece dizer outra vez a mesma coisa, nem fazer copy-paste do nosso fórum para este.

... Ou há mais gente interessada em adquirir e manter Axolotes? Se assim for, terei muito gosto em ajudar...

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

domingo jul 08, 2007 10:17 pm

boas..peco desculpa pois fiz estas perguntas antes de postar na arcazoo....como ningem me respondeu aqui eu perguntei na arca..pois pensei que este forum fosse um local de pesquisa..mas todos me criticamvam(tm_surfer)....pois comecei muito bem..mas fui de ferias e so tinha o telemovel para fazer pesquisa..e entao pus aqui as questoes para gastar menos dinheiro.....mas obrigado pelas respostas paulo.....mais uma vez sei muito sobre axolots....gracas ao paulo...peace
Responder

Voltar para “Exóticos”