Venham conhecer o Pit

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

quarta abr 02, 2003 7:59 pm

OPAAAAAAAHHHHHHHHHHH :evil:

A Bumma viu o Pit e agora tá paki aos pulos feita doidaaaaaaaaaa :o
SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOO :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem o Pit é lindo de morrer :D
Atao eu que adoro pits....fiquei apaixonada..atão a minha Bumma(pitbulla tb) ficou para aqui perdida de amores ;)
Com 5 meses ainda tem muita coisas para destruir..ehehehe...eu tenho agora um com 5 semanas,filho da Bumma, Jà ando a preparar terreno para a destruição que vem por aí :roll:

Felicidades ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta abr 02, 2003 8:46 pm

Isso sim é um Pit ;)

Como é possivel que certas pessoas tenham ninhadas destes cães somente para os colocar em lutas...E ainda mais como legislam sobre eles e não sobre os animais de duas patas...
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

quarta abr 02, 2003 9:16 pm

Ola

O seu cão é llllllllliiiiiiiiiiinnnnnnnnddddddddooooooooo!!! :lol: :lol:

Muitos parabens e muitas felicidades para o seu cão que é um BORRACHO!!

Bjokas
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 02, 2003 9:27 pm

Texa, a sua cadela também é muito bonita. Tem piada agora que vi os vossos cães até simpatizo mais com os Pit.
Talvez o eu não apreciar muito a raça se deva muito ao facto de a maioria dos que eu vejo ter um ar muito agressivo devido aos estupidos donos que os têm
Eu também acho que deviam legislar sobre os donos dos animais e não sobre determinadas raças.
Corrigam-me se eu estiver errada, mas o Pit apenas é agressivo se for treinado para tal não é? E é escolhido para as lutas de cães pelo facto de ser bastante robusto, forte e facilmente ser treinado não é?
Não tem nenhum problema genético que o faça "pirar" e virar-se contra ninguém pois não?
Assim sendo os culpados da má fama são os donos não os cães...

Beijokas
Kathleen
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta abr 02, 2003 9:37 pm

Olá

Eu a pensar que já sabia umas coisitas de cães. Nunca diria que é um Pitbull. Os que vi tinham as orelhas cortadas e, sinceramente, sem entrar em polémicas, acho que assim é muito mais bonito. E não me lembro de ter visto nenhum desta cor.
Diziam que o pitbull era um cão bonito e eu não compreendia. Mas este é diferente, não é?
Realmente é muito bonito.
Parabéns.

E cá vai uma à Nel, que não perde a oportunidade.
Os olhos não são azuis, são castanhos. A pupila é que está bastante dilatada. A fotografia deve ter sido feita com flash e dá aquele efeito, normalmente esverdeado, que aqui ficou azulado. É o famoso efeito dos olhos vermelhos com que ficam as pessoas quando olham para a máquina numa foto feita com flash.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 02, 2003 9:45 pm

Os meus Parabéns!!!!!!!!

O cãozinho é mt bonito !!!!!!!

Desejo-lhe muita sorte com o seu Béu-Béu !

Leonilde :D
bmartins
Membro Júnior
Registado: sexta nov 29, 2002 11:52 am

quarta abr 02, 2003 9:53 pm

Olá a todos,

Obrigado pelos elogios ao Pit.
O Nel têm razão acerca dos olhos exepto na cor, estes
são esverdiados.
Amanhã já ponho aqui mais umas fotos.
Nunca foi minha intensão cortar as orelhas nem sequer pensar
em utiliza-lo para outros fins.
Estes cães tornam-se agressivos sim quando treinados para esse
fim.
Já agora aproveito para vós perguntar qual o melhor metodo para fazer as necessidades na rua?

-----------------------------------------------

Bruno Martins
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta abr 03, 2003 6:46 am

Aiiiiii (suspiro) que borracho, ai se eu não fosse já comprometida levavas tantos beijos, Pit, que nem imaginas.
Ele é lindo lindo, e realmente não parece nada um pitbull...
Mas tem ar de malandreco, o chavalo.

Muitos parabens ele é muita giro ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta abr 03, 2003 7:24 am

pitbulls has become a problem. They
spread fear. They are popular with criminals, also young men in gangs.
Portanto, em vez de se combater a criminalidade, acabam-se com os cães.
Até parece que os criminosos precisam de cães para serem criminosos.
Nesta lógica, para acabar com os acidentes na estrada, acabam-se com os carros, para acabar com as guerras, acabam-se com os militares, etc.
Óbviamente.
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta abr 03, 2003 8:10 am

Olá

Parabéns, o seu Pit é lindo!!! :D

E a cor, é a chamada cor de fígado ou é mesmo castanho?

Tem uma expressão mais amorosa! Realmente, como é que há gente que os utiliza nas lutas. E que diferentes eles ficam depois disso... é a expressão do olhar que muda e que faz com que muita gente tenha medo deles!

Queremos mais fotos dele. E já!!!

Parabéns novamente e trate bem dele! ;)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta abr 03, 2003 8:45 am

nel Escreveu: Eu a pensar que já sabia umas coisitas de cães. Nunca diria que é um Pitbull. Os que vi tinham as orelhas cortadas e, sinceramente, sem entrar em polémicas, acho que assim é muito mais bonito. E não me lembro de ter visto nenhum desta cor.
Oi Nel,
Eu bem que me parecia, qdo vi o cão, que havia algo diferente. Uma amiga minha tem um, super meigo :lol: e é cinzento, mas tem as orelhas cortadas! Realmente com orelhas ficam com uma expressão bem mais gira, isto na minha opinião!!! :) E a cor....humm, !!!!!!!!!! 8)
bmartins
Membro Júnior
Registado: sexta nov 29, 2002 11:52 am

quinta abr 03, 2003 8:57 am

Olá,

Vou colocar mais uma foto, aqui com 2 meses, mais tarde coloco as
fotos dele agora.
Normalmente na rua dizem que é Chocolate Red Nose, esto pelos entedidos lá da minha zona, aqueles que nós (foristas e não só) não gostamos, utilizam os cães para outros fins, aqueles que já mo tentaram roubar.
Depois coloco aqui mais umas fotos.

Imagem
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

quinta abr 03, 2003 9:05 am

É lindo o Pit.
Parabéns!

Abraço
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta abr 03, 2003 9:20 am

Olá

Eu arrisquei que ele tem os olhos castanhos porque, ou me engano muito ou normalmente a cor dos olhos acompanha a cor do pêlo (???). Às tantas estou a fantasiar, mas não é grave.
Por outro lado, pelo menos aconteceu com os meus, quando são cachorros a cor é mais clara e depois gradualmente vai alterando de tom à medida que se torna adulto.
Por exemplo, o Kiko (os outros já não me lembro) tinha os olhos num tom azul/cinza claro. As pessoas quando o viam diziam muito frequentemente (porque isso chamava muito a atenção): Ai que olhos tão giros!!! Eu dizia-lhes: Pois, mas não vão ficar assim. Segundo o estalão, vão escurecer e ficar mais ou menos cor de mel. Reacção imediata: "Ai que pena!!!"

Bem, esverdeados ou castanhos, o bicho é lindo. ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

quinta abr 03, 2003 9:21 am

bmartins Escreveu:
Já agora aproveito para vós perguntar qual o melhor metodo para fazer as necessidades na rua?
Bruno Martins
Olá a todos,

é realmente um cão muito bonito!!! e eu acho que eles ficam lindos com as orelhas assim, quando são cortadas ficam horriveis, com ar agressivo! É a minha opinião! ;)

Quanto às necessidades do seu menino...eu ando agora nessa odisseia com a Mafalda!!! :| :| :| É muito custoso!!!! desesperante por vezes!!!! :?

Comprei um spray para pôr em casa para que ela não tenha apetência para fazer em casa!! Levo-a à rua nos momentos cruciais: ao acordar, depois de todas as refeições, e imediatamente antes de dormir!! É verdade vai à rua muitas vezes, mas de inicio tem que ser assim! Já estou a ter alguns resultados!! Sempre que ela faz na rua elogio-a e dou-lhe biscoitos, de forma a que ela perceba que fez bem!! Não adianta muito ralhar quando faz em casa, muito pelo contrário, poderá ter um efeito nada desejável, que ele deixe de fazer à sua frente! Ignore!!!

Tem de ter muuuuiiiiiittttttaaaaaa paciência! 8) Não desespere! No inicio é dificil!!!! Mas no fim tudo corre bem! ;)

Boa sorte! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”