Alguém para me ajudar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanita_pequena
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga

terça jul 03, 2007 11:46 pm

Ola a todos.
Apesar de ja me ter inscrito há algum tempo neste site so há meia dúzia de dias é que comecei a frequentá-lo. Já explorei algumas coisas e ja li quase todos os tópicos mas não encontro solução para mim em nenhum deles. Já vi muita gente a falar sobre novos amigos, mimos, etc, mas nao sei como fazê-lo também. Será que alguém me pode dizer como o adiciono outras pessoas e como recebo esses tais mimos? Já tentei também colocar fotos dos meus bebés (os meus gatinhos) mas não consegui...
Obrigado pela vossa disponiblidade.
Bjinhos
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

quarta jul 04, 2007 11:31 am

sabes é difícil de explicar:)
max quanto aos mimos primeiro tenx de por fotos dos ninos e ninas depois as pessoas é que dão mimos n sei se tu tb podes max axo quer n n tenho a certeza
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

quarta jul 04, 2007 11:48 am

Bom dia!

Bom, em 1º lugar tens de criar o teu petsite, que no teu menu após te registares há-de aparecer essa Opção em "meus petsites" se não estou em erro.

E depois cada vez que passeias pelos petsites das outras pessoas, tens sempre a opção de mimar esse bichinho ou de adicionar como amigo na barra superior do site (São uns ícones bem grandes).

A partir daí é explorares o teu petsite.. fazeres o upload de fotografias que tenhas no pc e etc.

Se tiveres mais duvidas apita :wink: Bj
tlopes

quarta jul 04, 2007 11:51 am

Caro membro,

Quanto a dar mimos e a adicionar como amiguinhos utilizadores/animais de estimação, basta navegar até ao petsite dos animais (http://www.arcadenoe.pt/petsites.php) e clicar nos botões correspondentes que se encontram por baixo do menu verde de topo.

Se alguém decidir mimar os seus animais, terá essa indicação na homepage, mal faça log in na Arca de Noé Vivapets. :wink:

Para adicionar fotografias, carregue em "editar" no seus petsites e depois seleccione a fotografia no seu computador. Não se esqueça de algumas questões técnicas importantes: use imagens de um dos seguintes formatos: JPEG, GIF, PNG e que não tenham de preferência mais de 1Mb.

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor consulte a ajuda da arca (http://www.arcadenoe.pt/help.php) ou pode também colocar as questões directamente ao apoio técnico, através do link "contactos" situado no fundo da página.

Melhores cumprimentos,
becas001
Registado: quarta jul 18, 2007 3:20 pm

quinta jul 19, 2007 3:00 pm

Olá,

Pelo que tive oportunidade de ver amigos já não te faltam.
è fácil, não é :lol: :D :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”