ajuda... labrador com vomitos

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
paula123456
Registado: sexta mai 11, 2007 11:49 am

quarta jul 04, 2007 12:21 pm

Bom dia! tenho um labrador preto com 4 meses q anda hoje com vomitos e diarreia... mas bebe muita àgua e anda relativamente feliz... o veterinario só está logo à noite, será que alguem me pode dar algumas dicas sobre o que lhe fazer? ontem dei-lhe arroz cozido com bastante àgua e ele só bebeu a àgua do arroz... ando de rastos :cry:

Boas noticias!! o RUfus está curado! foi uma gastroentrite mas como ele é bem gordinho e pesado conseguiu livrar-se desta!
Obrigada pela atenção de todos!!! :lol: :D :P
Última edição por paula123456 em quinta jul 12, 2007 3:24 pm, editado 1 vez no total.
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta jul 04, 2007 12:47 pm

Ele pode ter comido alguma coisa que lhe fez mal.

Mas vomitos e diarreia não é muito bom sinal, ele tem qq coisa, ele é muito novinho ainda.
Já tem as vacinas todas em dia?

Já aconteceu ao meu chow chow assim parecido, mas foi por causa dos ossos, ele nao pode comer ossos, eu nao lhe dou, mas já roubou algumas vezes os do caozinto dos meus sogros.

Mas vá ver é sempre melhor.

Dê noticias
Luciana
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quinta jul 12, 2007 2:55 pm

Olá,
o meu também já esteve nessa situação, foi qualquer coisa que lhe fez mal, ainda hoje não faço ideia o que poderá ter sido...

Fui à vet e ele andou a tomar medicação e a comer canjinha de arroz com frango durante uns dias e ficou bom!

os medicamentos para este tipo de situação não são muito caros, e é preferível gastar 15-20 euros de consulta + 5-7 de medicamentos do que ver o nosso animal a sofrer...

As melhoras
cumps
:wink:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”