fazem alguam feira dos repteis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jorginho
Membro
Registado: segunda abr 17, 2006 5:28 pm
Contacto:

quarta jul 04, 2007 2:30 pm

pois, tb gostava de saber os preços de comboio....pk eu sou do porto e de aviao pela ryanair é ida e volta 66 euros, mas ja k nao posso trazer nada de aviao, pelo menos vinha de comboio, ou tb podia ir ja de comboio, mas o preço deve ser muito mais...do porto ate lisboa ou entoncamento "ainda nao sei" e depois pa barcelona... se alguem de Lisboa conseguir saber os preços...
De carro ate podia ser melhor mas era se fosse mais gente, aliás, compensava mas era se fosse numa carrinha do tipo de 7/9 lugares
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quarta jul 04, 2007 5:13 pm

Podem sempre organizar o envio por transportadora, a seur faz em 24 horas e durante a noite para evitar que os animais estejam expostos ás horas de mais calor ;)
jorginho
Membro
Contacto:

quarta jul 04, 2007 5:27 pm

Recebi mesmo agora uma encomenda da mrw e perguntei ao senhor se tambem faziam transporte de animais vivos e ele disse que sim, mas so dentro de Portugal, espanha nao por uma lei espanhola que nao deixa....agora nao sei se outras transportadoras têm autorizaçao.....mas tambem é uma questao de perguntar
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quarta jul 04, 2007 6:29 pm

Tens razão desde os problemas com a gripe das aves, proibiram a passagem de fronteiras a animais em transportadoras a não ser que tenham um montão de credenciais...mas dependendo do que queiras trazer e da embalagem, só tu é que sabes que lá está um animal vivo ;) isso aplica-se tb ao avião
jorginho
Membro
Contacto:

quarta jul 04, 2007 6:40 pm

é, mas nao te esqueças k no aeroporto tudo passa pelo Raio X, depois andam as embalagens aos tombos, e pa trazer um animal numa embalagem, ela tem pelo menos de ter ventilaçao....senao chegava a casa com o animal estorricado....a melhor opçao pa trazer é mesmo vindo de carro ou comboio...isto se nao houver nenhuma trasportadora que o faça....e se o fizer nem sem o preço que deve levar :/
era juntar pessoal e ir tudo de comboio :P
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quarta jul 04, 2007 7:04 pm

LOL... encomendas...

Hamm é lindo! mas e algo indiscritivel... só quem ja la foi e q sabe... a Expoterraria (Barcelona) tb e fixe mas n se compara, o ano passado por exemplo em Barcelona tiveram a possibilidade de ter la o garnde Bob Clark (um dos maiores e melhores criadores de Boideos do mundo, principalmente Pythons reticuladas... e principalmente fases)...

Cumps
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quarta jul 04, 2007 9:12 pm

a expoterraria este ano , a julgar pela lista de participantes , ja n vai ser tanto os restos da semana anterior em hamm .
de qq forma n se compara .
tartarugas n sao o grande forte nem de uma nem de outra pelo q a mim interessam-me mais outras feiras como na chekia na polonia e em italia .

edit : ia-me esquecendo , seur faz um serviço impec de animais vivos , via terrestre ; avioes n anda nada aos tombos aquilo vem separado e diz fragil/animais vivos(a n ser q venha naqueles avionios fretados da america latina de africa ou do indico) , a questao é outra e sao precisamente os raios x q por vezes esterilizam os animais , para quem n sabia .
Última edição por shanebeschen em quarta jul 04, 2007 9:17 pm, editado 1 vez no total.
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

quarta jul 04, 2007 9:13 pm

Velliki este ano vai estar de novo;)

jorginho eu sou do porto e vou fazer o seguinte..a viagem pela ryanair e mt cara e paras no aeroporto de girona(que é mt longe de la farga,n se situa msm em barcelona)!Eu vou pagar 30euros por bilhete de aviao para o aeroporto el prat e venho domingo as 20h de comboio! De comboio, ja que tb es do porto, é o melhor para voltar visto que a ultima paragem é vigo e voltas de carro de la..isto se tiveres possibilidade:P o bilhete de comboio é que é um pouco caro:S

deixo o link dos horarios de comboios: http://horarios.renfe.es/hir/index.jsp? ... &SF=0&ID=s

Cumps
jorginho
Membro
Contacto:

quarta jul 04, 2007 9:32 pm

o aeroporto fica a mais de 80km de barcelona "por isso é k a viagem é barata".... eu por mim vou de comboio, se valer a pena e nao for mt caro :/
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

quarta jul 04, 2007 10:27 pm

Eu vou pagar 30euros e saio no aeroporto a 10min de La farga:D de comboio podes ter ideia dos preços pelo link que deixei em cima..

Cumps
jorginho
Membro
Contacto:

quarta jul 04, 2007 10:30 pm

30? por qual companhia? mandei-t um pm
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”