Eu estou interessado em comprar um cao pequeno (no maximo uns 45cm)
para apartamento. Kual a raça melhor nesta situaçao?
Obrigado

Moderador: mcerqueira
Só assim numa primeira apreciação... O beagle...??? Um cão hiper activo e de caça... não me digam que seja um cão com carácter para ter num apartamento, com uns passeios rotineiros de 15 min cada. Não é nada apropriado.diogovs Escreveu:ola!! pois essa questao pode ter muitas respostas...
depende muito do seu estilo de vida , habitação , disponibilidade e.t.c ,e.t.c...
se viver num apartamento nao deve poder ter um cao que precisa de dispor de um local onde possa "correr e saltar" como um boxer... pois nao querendo estar aki a dizer que é IMPOSSIVEL ter um boxer num apartamento , um cao desta raça precisa de muito exercicio fisico.
deixo-lhe aki algumas raças perto do porte que deseja ( pequeno/ médio):
- cocker spaniel
-basset hound
-Beagle
-Pug
-bulldog ingles ou frances
Estas sao algumas raças que sao muito sociaveis e que gostam muito da familia... bons tambem com as crianças...
Espero ter ajudado...![]()
Porque há cães que são humanos e Porque há humanos que sao cães!!
diogovs Escreveu:Cara susana.
penso k nao compreendeu a minha resposta ao problema da nossa colega...
eu disse akelas raças nao querendo dizer se viviam melhor em apartamento ou moradia com espaço para a practica de exercicio...
disse apenas vairias raças sociaveis e do tamanho que foi dito pela nossa colega...
pff leia a frase k escrevi na resposta anteriou:
«deixo-lhe aki algumas raças perto do porte que deseja ( pequeno/ médio)»
ler bem e melhor ajuda...
Código: Selecionar todos
http://www.devrolijkeviervoeters.org/images/podengo_port08peqsmooth2.jpg
O "endereço" da imagem tem de estar entrec_saraiva Escreveu:queria colocar uma imagem mas n sei como se faz![]()
podengo pequeno...o portugues pequenito e simpatico...acho que se adequa a um apartamento