Ó Aisd, isso era muito bonito, mas numa exposição, isso é dificil de coordenar. E se fosse numa hora específica que não incomodasse ninguem pode crer que nenhum criador lá aparecia.....
Eu continuo a achar que sim, que há muitos exageros e que as pessoas às vezes não se dão conta do stress em que as outras estão. Mas é normal.... eu tb nunca me tinha dado conta do stress de uma exposição, até ter participado numa (confesso que até me doeu a barriga...

Por outro lado, concordo com a Pedra: afinal, a maioria das pessoas é relativamente educada. Se se lhes explicar que naquele preciso momento não dá, as pessoas não insistem....
E para finalizar, eu não sou criadora, e sei algumas coisas sobre a raça que adoptei como preferida, mas não sou nenhuma conhecedora profunda sobre o assunto. No entanto, quando as pessoas me abordam para fazerem perguntas, eu fico toda orgulhosa de poder mostrar os meus exemplares e de poder ensinar as pessoas/desmistificar certas coisas. Presumo que convosco tb se passe o mesmo, não?