ajuda com guttata
Moderador: mcerqueira
boas malta.. a minha gutata ja comeu a 2 vez... esta muita linda... gostava de saber se a alguma coisa melhor do k o papel de cozinha para substrato pk ela esta smp por baixo do papel i para mexer um bukado nela tenho k andar smp a tirar tudo do faunario pk esta em cima do palel i ela esta por baixo
eu tenho aparas tenho litter i tb poxo comprar outra coisa qualquer.. muito obrigada
-
Phuzerd
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Podes sempre meter folhas de jornal ou musgo. Mas se é bebe o melhor é papel de cozinha ou folhas de jornal.
Cumps.
Podes sempre meter folhas de jornal ou musgo. Mas se é bebe o melhor é papel de cozinha ou folhas de jornal.
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
A cobra não tem nenhum esconderijo no faunário?
Convém que tenha.
Podes colocar metade de um rolo de papel higiénico, mas também podes utilizar uma parte de caixa de ovos.
Convém que tenha.
Podes colocar metade de um rolo de papel higiénico, mas também podes utilizar uma parte de caixa de ovos.
loolTitoInes Escreveu:sim tem um rolo de papel mas ela nunka vai para la
nao é um rolo completo... Tem de ser apenas meia lua, e de preferencia com altura tao baixa que a cobra ao entrar quase raspe com o dorso no topo do rolo de papel. Para alem disso, se o rolo so tiver uma entrada, melhor.
Eu fiz um esconderijo com um vaso de barro pequeno, virado ao contrario e com a parte de cima do vazo (que fica virada para baixo quando virares o vazo ao contrario) cortada (cuidado para fikar liso para nao aleijar o animal)
Boas
Eu para a minha cobra fiz de forma difrente comprei 2 cocos e atraves destes fiz os esconderijos pa minha!
Fica bastante e natural e giro!deixo aki 1a foto dos meus cocos!
[/img]
Podes obtar fazer de 2as formas ou cortas o coco ao meio e da para 2 esconderijos,ou metes o coco inteiro tambem da!Agora escolhes como gostas mais!
Espero ter ajudado!
Cumps,

Eu para a minha cobra fiz de forma difrente comprei 2 cocos e atraves destes fiz os esconderijos pa minha!
Fica bastante e natural e giro!deixo aki 1a foto dos meus cocos!
[/img]Podes obtar fazer de 2as formas ou cortas o coco ao meio e da para 2 esconderijos,ou metes o coco inteiro tambem da!Agora escolhes como gostas mais!
Espero ter ajudado!
Cumps,
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>