.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
...
Última edição por Butterfly_21 em terça jul 10, 2007 4:56 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Infelizmente há centenas de casos semelhantes a esse neste nosso cantinho à beira mar plantado
Não sei até que ponto estes desgraçados, indefesos e inocentes, não tenham já a sentença de morte?
Leo

Não sei até que ponto estes desgraçados, indefesos e inocentes, não tenham já a sentença de morte?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois mas antes de nos lamentamos vamos tentar ajudar...que tal pedir ajuda para colocar o mapa a uma amiga (acho que 1º tem que passar a foto para a net e depois verificar as propriedades e retirar o link...).leonildecarvalho Escreveu:Infelizmente há centenas de casos semelhantes a esse neste nosso cantinho à beira mar plantado![]()
Leo
Vou reenviar por e-mail.
-
- Membro Veterano
Deve estar muito equivocado/a na pessoa a quem se está a dirigir...swon Escreveu:Pois mas antes de nos lamentamos vamos tentar ajudar...leonildecarvalho Escreveu:Infelizmente há centenas de casos semelhantes a esse neste nosso cantinho à beira mar plantado![]()
Leo

Quem é que pede ajuda a quem?swon Escreveu:que tal pedir ajuda para colocar o mapa a uma amiga (acho que 1º tem que passar a foto para a net e depois verificar as propriedades e retirar o link...).
Vou reenviar por e-mail.

Já agora, qual vai ser a sua ajuda?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O user Leonildecarvalho está um pouco confusa. não
Quem é que pede ajuda a quem? O que quer dizer com isto

Não achei sensata a sua resposta, por muito que não se consiga pelo manos vamos dar um pouco de apoio...
Infelizmente não posso ajudar porque além da minha gatinha alimento muitos mais.
Fique bem.

Quem é que pede ajuda a quem? O que quer dizer com isto

Não achei sensata a sua resposta, por muito que não se consiga pelo manos vamos dar um pouco de apoio...
Infelizmente não posso ajudar porque além da minha gatinha alimento muitos mais.
Fique bem.
-
- Membro Veterano
Não, a user Leonilde Carvalho, "leonildecarvalho", não está de todo confusa. A perceber-se bem a sua resposta à user... com uma citação a essa user numa conotação errada é que dá para perceber que o/a user "swon" está totalmente fora do contexto ao que a user afirmou; não como um lamento, mas sim como um facto constatado por todo este nosso País de "ajudantes"..., ou por outra; de criticos "ajudantes" que depois a verificar-se..., nada fazem mais que blá, blá, blá deixando a ajuda... cair em saco roto!swon Escreveu:O user Leonildecarvalho está um pouco confusa. não![]()
![]()
Para bom entededor, meia palavra basta. Contudo, depreendo que, com o encerrar do ano lectivo, há muitos "estudantes" à mercê do tempo livre... e assim sendo já dei a explicação acima. Facto que; não é costume meu a críticos que NADA FAZEM pelos animais, seja por quaisquer motivos, plausíveis ou não, que precisam ser ajudados mas que, contrariamente… abespinham-se com factos reais!swon Escreveu: Quem é que pede ajuda a quem? O que quer dizer com isto![]()
Vamos, é plural! Assim sendo, incluindo-se nesse "vamos"... depreende-se que está disposto/a a ajudar o que afinal verifica-se que a falta de sensatez é do user "swon" ao constatar-se o que abaixo está em citação, do e, pelo user "swon":swon Escreveu: Não achei sensata a sua resposta, por muito que não se consiga pelo manos vamos dar um pouco de apoio...
E, já que não pedi nem ofereci ou neguei ajuda ao caso em epígrafe, o da abertura deste tópico, mais uma vez é de reiterar que a sua descabida resposta à user "leonildecarvalho" está completamente descontextualizada!swon Escreveu: Infelizmente não posso ajudar porque além da minha gatinha alimento muitos mais.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A minha resposta continua a ser a mesma....swon Escreveu:Não achei sensata a sua resposta, por muito que não se consiga pelo manos vamos dar um pouco de apoio...
Assunto encerrado, não venho para o fórum "bater boca" e pelo que li das suas mensagens não tem feito outra coisas...
-
- Membro Veterano
swon Escreveu:A minha resposta continua a ser a mesma....swon Escreveu:Não achei sensata a sua resposta, por muito que não se consiga pelo manos vamos dar um pouco de apoio...
Assunto encerrado, não venho para o fórum "bater boca" e pelo que li das suas mensagens não tem feito outra coisas...

Na falta de argumentos refutáveis à razão, parte para o ridícularismo, isto se é que passou a noite, e nem sequer chegava a concluir...,

Quando nada se sabe do interlocutor...mais vale estar caladito/a se não passa ao rótulo dos:" cada vez que abre a boca ou entra mosca ou sai asneira", que se conclui ser o seu caso...

Enfim... agora sou eu quem diz: "ponto final parágrafo no seu total disparate..., pela minha parte, obviamente

"ticháu"
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

Também achei engraçado a questão de que a solução não passe pelo canil... claro, morrer por morrer antes emparedado, não é?
E após o desabafo... como estão os animais? Mumificados? Ou ainda mexem?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm
Realmente.. se este é o cerne da questão.. Como estão eles?LuMaria Escreveu:E após o desabafo... como estão os animais? Mumificados? Ou ainda mexem?
-
- Membro Veterano
Rubiazitah Escreveu:Realmente.. se este é o cerne da questão.. Como estão eles?LuMaria Escreveu:E após o desabafo... como estão os animais? Mumificados? Ou ainda mexem?
Butterfly_21 Escreveu:
Recebi este e-mail e achei melhor divulgá-lo. Tem um mapa. Não sei colocar imagens, alguém me pode ajudar? (...)

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Se há um porteiro no prédio ao lado que nada quer fazer, porque não falam com quem lá mora??? Alguém que pudesse ajudar ou que tivesse ideia de como chegar ao telhado ou sei lá, não há traseiras do prédio, outro acesso? Em último caso visto o dono não fazer caso, façam queixa dele e digam que ele tem animais no prédio a morrerem á fome e que não quer saber.
Alguma coisa de certeza pode ser feita, é preciso é quererem fazer e ajudar.
Eu não o posso fazer porque estou longe mas se estivesse aí e a ver uma situação dessas, não ficava quieta.
Alguma coisa de certeza pode ser feita, é preciso é quererem fazer e ajudar.
Eu não o posso fazer porque estou longe mas se estivesse aí e a ver uma situação dessas, não ficava quieta.
<p>Animais para adopção: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Esta foi a frase do dia que recebi hoje! Fantástico como se aplica a tudo:
Tudo aquilo que algum idiota te diz que é urgente,
é algo que um imbecil não fez em tempo útil e querem que tu,
o otário, se desenrasque para fazer em tempo recorde !!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>