Aqui fica um video da IZA

Moderador: mcerqueira
Eu só coloco o vidro à Noite, foi o caso.gezzmo Escreveu:mt gira a tartaruga, e o aquario esta impecavel, mas reparei pelo reflexo q a lampada de uvb esta dentro duma calha com vidro a frente, certo? o vidro tem q ser retirado, pois filtra os raios uvb.
Queres que te empreste a minha para não teres mais trabalho com a contagem?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu só coloco o vidro à Noite, foi o caso.gezzmo Escreveu:mt gira a tartaruga, e o aquario esta impecavel, mas reparei pelo reflexo q a lampada de uvb esta dentro duma calha com vidro a frente, certo? o vidro tem q ser retirado, pois filtra os raios uvb.
Durante o dia não esta com o vidro.
Eu não sou sádica, não tenciono fazer actualização todos os dias, só o fiz porque coloquei o video.
I_Pereira Escreveu:Queres que te empreste a minha para não teres mais trabalho com a contagem?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu só coloco o vidro à Noite, foi o caso.gezzmo Escreveu:mt gira a tartaruga, e o aquario esta impecavel, mas reparei pelo reflexo q a lampada de uvb esta dentro duma calha com vidro a frente, certo? o vidro tem q ser retirado, pois filtra os raios uvb.
Durante o dia não esta com o vidro.
Eu não sou sádica, não tenciono fazer actualização todos os dias, só o fiz porque coloquei o video.