Férias com animais

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 05, 2007 2:24 pm

:o :o

Agora fiquei curiosa...como é que alguem mantem um gato incognito durante uma semana ou 15 dias dentro de um quarto de hotel?
Entao as empregadas da limpeza nao o veem? :o
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta jul 05, 2007 2:43 pm

E a caixa da areia? Deve ser muito agradavel... :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
bita322
Membro Veterano

quinta jul 05, 2007 6:09 pm

Já nem falo na caixa, falo simplesmente no facto de se ter um animal num quarto de hotel sem ser visto...magia so pode.
Eu la era capaz de sair do quarto descansada sabendo que ia la entrar alguem e que o gato se podia escapulir, ja nem falo na questão do ser proibido, falo é como é que alguem consegue estar tranquilito na praia ou no museu sabendo que a qualquer momento a empregada deixa a porta aberta e la se vai o gato. A nao ser que o desgraçado fique enfiado o dia inteiro na transportadora...escondido dentro do armario , ou do cofre :|
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 05, 2007 6:16 pm

ou se se pedir para nao ir ninguem arrumar o quarto...
bita322
Membro Veterano

quinta jul 05, 2007 6:38 pm

sanxeri Escreveu:ou se se pedir para nao ir ninguem arrumar o quarto...
:? e isso nao levanta suspeitas? hummmmmmmmmm
E andar a limpar-se ás mesmas toalhas uma semana ou 15 dias hummmmmmmmmmm
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 05, 2007 6:40 pm

:o Estão mesmo curiosas? Ou só a divagar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quinta jul 05, 2007 6:44 pm

LuMaria Escreveu::o Estão mesmo curiosas? Ou só a divagar?
tou mesmo curiosa, é que estão a passar-me n de situações possiveis e imaginarias que pode levar alguem que nao os hospedes a ter que entrar no quarto, alem do ja mencionado, o homem da manutenção que vai reparar o ar condicionado, toda e qualquer pessoa que possua a chave mestra do hotel que por acaso abre todos os quartos...

Eu era incapaz de fazer uma coisa dessas, se calhar sou eu que tenho a mania de pensar em todos as varias possibilidades a que posso estar sujeita.

Agora tou mesmo curiosa.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 05, 2007 7:11 pm

Lumaria por acaso tambem fiquei intrigada. mas olhe que nos nao sabemos se a senhora realmente já o fez. mas se souberem de alguem que o fez, digam. Já agora quero saber!
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

sexta jul 06, 2007 10:59 am

bita322 Escreveu:Eu era incapaz de fazer uma coisa dessas, se calhar sou eu que tenho a mania de pensar em todos as varias possibilidades a que posso estar sujeita.

Agora tou mesmo curiosa.
É a chamada Lei de Murphy.. Tudo o que houver para correr mal.. irá acontecer.. :wink:

Hehehe
RViana
Membro Júnior
Registado: sexta fev 16, 2007 11:40 pm

terça jul 17, 2007 11:19 pm

Acho que todos os que subscrevemos a ARCA DE NOE gostamos de animais, todos temos um ou vários e independentemente da nossa espécie predilecta, gostamos deles e queremos o melhor para eles.

As férias são sempre um tempo muito complicado em que alguns até põem em causa o próprio facto de ter um animal de estimação, outro querem tanto estar com ele(s) que fazem tudo por encontrar um lugar onde possam fazê-lo, outros naõ podem mesmo ou preferem não estar com eles e arranjam alternativas (melhores ou piores, consoante as condições de cada pessoa).

Não é o lugar de NINGUEM julgar! Os animais não são porcos, os seus donos é que são! Um animal bem tratado, limpo, vacinado e desparasitado tem menos riscos e mais doenças que as solas dos nossos sapatos!!

Fiz terapia com cães e tartarugas e não imaginam a luta que foi fazer ver isto às pessoas... mesmo assim consegui em alguns sitios.

Este desrespeito pelos animais vai acabar quando todos lutarmos para mostrar o valor que eles têm, quando todos nos esforçarmos por protegê-los, por mostrar que sabemos cumprir todas as regras, não só passeá-los de trela e açaime (quando obrigatório), como apanhar os seus 'presentes', deixar tudo limpo onde eles andam.... etc. etc. etc.. tratá-los bem para que eles nos tratem bem a nós e a todos (é por causa dos donos que fazem os seus animais maus que as pessoas têm medo dos nossos que não são).

Temos que respeitar para sermos respeitados.

Se os donos dos animais respeitarem quem não tem animais, quem não tem animais vai respeitar-nos a nós e a eles.

Desculpem-me pelo desabafo mas acho que temos que lutar todos pelo mesmo e não uns contra os outros, assim nunca mais este país evolui e os nossos animais estão condenados às suas casas, aos raros jardins em que são permitidos, aos hoteis ranhosos/gaiolas (com as devidas excepções), às poucas praias em que podem entrar...

Obrigado a todos!

Bolha
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 18, 2007 9:49 am

Tem toda a razao. :lol: Gostei muito do que li.

PS: eles podem entrar no sheraton... aquilo nao é nada ranhoso... lol
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta jul 18, 2007 3:31 pm

Respondendo à questão inicialmente colocada, um local que conheço no Algarve e que aceitam animais é a Quinta Jardim das Palmeiras, onde tem T2 e T1 e fica entre Silves e Algoz. Espero ter ajudado :wink:
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

terça jul 31, 2007 11:50 am

Eu vou para vila nova de mil fontes.. ai sei do parque de campismo que aceita animais... mas eu vou geralmente com cães, nunca tive gatos, mas acho que não deve ser muito bom para eles irem acampar.. Já com os canitos é uma barraca autentica a fugir da policia maritima a cobri-los com as toalhas cada vez que passam e o rabo a aparecer; e o gatito não vai á praia (penso eu)...
Com gatos é complicado
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jul 31, 2007 9:52 pm

pcstmorais Escreveu:Olá a todos,

Eu quando tinha apenas a minha Cinza, ela andava sempre comigo!!!

Tenho uma malinha de transporte que no ombro desfarça muito bem, pondo um casoca por cima até nas recepções dos hoteis, passa :P

Mas como nem todos são como eu, e se arriscam a ser apanhados e expulsos dos hoteis, procurando no google por hoteis de animais é capaz de encontrar uns quantos, só não sei se na zona do algarve há!!!

Bjs
Paula
Que raio de férias consegue ter vivendo nesse sobressalto ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quarta ago 01, 2007 8:40 am

Pois por aquilo que entendi este passado fim de semana, na zona de Montegordo, tanto as pessoas (turistas) como as autoridades estão cada vez menos permissivas.
Digo isto pois a minha sogra foi de férias para lá com as minhas cunhadas e hoteis que admitam animais, não existem, e olhem que corremos seca e meca. Restou à minha sogra alugar um apartamento, falou com o senhorio, que depois de muito torcer o nariz lá concordou que a kiki viesse também.
O que me chocou foi estar com a cadela a passeio ( è um Akita) e as pessoas gritarem nos, terem medo, sermos insultados e afins, escusado será dizer que a bichinha ia de trela e é muito bem comportada, e nem assim as coisas correm bem.
Os meus deixo-os em Hotel, nem pensar prestar-me ao papel de ser insultada por causa dos cães, não sou boa de assoar e tenho quase a certeza que me pegava com alguém.
Tive pena da cadela, pois não pode ir à praia, e ao fim da tarde só se podia passear com ela em zonas isoladas, e nem mesmo assim me deixei de chatear. É triste, mesmo muito triste
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”