Agora fiquei curiosa...como é que alguem mantem um gato incognito durante uma semana ou 15 dias dentro de um quarto de hotel?
Entao as empregadas da limpeza nao o veem?

tou mesmo curiosa, é que estão a passar-me n de situações possiveis e imaginarias que pode levar alguem que nao os hospedes a ter que entrar no quarto, alem do ja mencionado, o homem da manutenção que vai reparar o ar condicionado, toda e qualquer pessoa que possua a chave mestra do hotel que por acaso abre todos os quartos...LuMaria Escreveu:Estão mesmo curiosas? Ou só a divagar?
É a chamada Lei de Murphy.. Tudo o que houver para correr mal.. irá acontecer..bita322 Escreveu:Eu era incapaz de fazer uma coisa dessas, se calhar sou eu que tenho a mania de pensar em todos as varias possibilidades a que posso estar sujeita.
Agora tou mesmo curiosa.
Que raio de férias consegue ter vivendo nesse sobressalto ?pcstmorais Escreveu:Olá a todos,
Eu quando tinha apenas a minha Cinza, ela andava sempre comigo!!!
Tenho uma malinha de transporte que no ombro desfarça muito bem, pondo um casoca por cima até nas recepções dos hoteis, passa![]()
Mas como nem todos são como eu, e se arriscam a ser apanhados e expulsos dos hoteis, procurando no google por hoteis de animais é capaz de encontrar uns quantos, só não sei se na zona do algarve há!!!
Bjs
Paula