informações sobre gastos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
luistogad
Membro
Registado: segunda fev 19, 2007 3:01 pm

sexta jul 06, 2007 11:36 am

hehe é giro, mas n se vê gerbos fazerem isso, é mais ratazanas lol ouvi dizer k são mais inteligentes é vdd ?
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta jul 06, 2007 11:46 am

Disso nao tenhas duvidas, as ratazanas e os "House Mice" Ratos, sao os roedores mais inteligentes que ate agora tive em contacto, aprendem tudo mesmo, é o caso dos Mus Musculus (Ratos), sao mesmo mt inteligentes.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
luistogad
Membro

sexta jul 06, 2007 12:00 pm

em prencipio vou fikar com um hamster black banded :lol: sempre tive na cabeça vir a ter um angorá agr apareceu a oportunidade e axo k vou fikar mesmo com ele :lol:

TMSurfer se assim for os gerbos fikaram para outra altura, agradeço-te na mesma a oferta , e pode ser k um dia eu te vá buscar uns se tiveres :D
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta jul 06, 2007 12:02 pm

luistogad, se tiver nao, porque eu tenho sempre, tens e de pedir com antecedencia, se nao os mais provável é ja terem tido o destino do "freezer" :p

Qualquer coisa é so dizeres :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
luistogad
Membro

sexta jul 06, 2007 12:04 pm

hehe coitadinhos :o mas ainda fikei indeciso um hamster é giro e não foge muito lolol mas esses gerbos são bue fx's e mandam gandas saltos :lol: eu digo-te kalker coisa até segunda
tenho mesmo k me decidir..
luistogad
Membro

sexta jul 06, 2007 12:05 pm

ja agr podiam dar opiniões :?
e dizer o melhor do gerbo :D [/img]
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

domingo jul 08, 2007 10:55 am

O melhor do Gerbo é mesmo a facilidade com que deita qualquer Governo abaixo, pois à velocidade com que abre buracos e destrói tudo por onde passa, não há política de esquerda nem de direita, não há governo democrático, nem fechado que se lhes compare...

Convém esclarecer que adoro os Gerbos e tenho MUITOS, mas essa é a parte que mais me agrada neles, a facilidade com que destroiem tudo...

O facto de serem muito fáceis de manusear e gostarem de andar por cima de nós também é muito apelativo. Se lhes dermos condições, podemos passar excelentes momentos a observá-los...

... Horas, horas e mais horas...

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
luistogad
Membro

domingo jul 08, 2007 12:51 pm

hehe ya destruidores natos :lol: mas axo k me decidi pelo hamster assim é so 1 e deve ser mais facil ensinar umas coisinhas (digo eu..) :lol:
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

domingo jul 08, 2007 1:19 pm

Sim, consegui ensinar algumas coisas aos Gerbos, mas como o que eles gostam mesmo é de roer, torna-se mais fácil interagir com um Hamster, especialmente se for um Sirio, pois parecem estar mais vocacionados para a aprendizagem...

... contudo, nem com queijo fresco, não é fácil ensinar um Hamster!

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
luistogad
Membro

domingo jul 08, 2007 2:28 pm

sim claro, eu tinha um hamster sirio antes mas ja o tive grandinho mas mesmo assim ia no bom caminho de se por de pé kd lhe dizia em pé mas ainda tinha algum trabalho pela frente :?
Responder

Voltar para “Exóticos”