O QUE DIRIA O SEU CÃO SE PUDESSE FALAR

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
tamarino
Membro Veterano
Mensagens: 1451
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Localização: Cadela-Gata-Piris-Agas-Tartas..

terça mai 15, 2007 1:45 pm

Mas porque é que não posso comer o que quero... livra, comer a horas certas e sempre a mesma coisa.. enjoa!!!

daaaaaaaaaaaaaaaaahhh


Bjs :?
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mai 15, 2007 2:19 pm

A olhar para ele agora assim encostadinho à porta está a dizer " Vamos à rua! Demoras muito ?"
ArCaO
Membro
Mensagens: 83
Registado: sábado mar 31, 2007 1:17 pm

sábado mai 26, 2007 12:51 am

como o meu ta sempre eletrico devia dizer asim k acorda "vamos a rua, anda brincar,tenho fome, o k a pa adoçar o dente"... fogo n gostava k ele falasse começava a dizer isto tudo bue rapido ate chateava e depois pa ir dormir de via ser " so mais 5 minutos trazes- me um copo de agua da sanita kero um biscoito" lol ele devia ficar bue chato :lol:
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mai 29, 2007 7:10 pm

Hoje como foi ao veterinário, amuou, portanto não dizia nada....
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

sexta jul 06, 2007 1:12 pm

Guzzi com o boneco ou trapo na boca, virado para o dono às 7h da matina enquanto ele toma o belo do actimel antes de sair de casa:
- Anda lá pá, põe-te a mexar, está na hora de eu te substituir na almofada ao pé da dona até às 8h.

À hora do jantar quando a dona levanta os pratos.

- Anda lá gaja deita qualquer coisinha para disfarçar por cima do raio da ração seca e mal cheirosa.

Ao ouvir a musica do final da novela Ilha dos Amores.

´- Bom como é que é? qual de voces levanta o rabo do maple e me leva a esticar a pata e fazeer o xixizinho da noite?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 06, 2007 1:47 pm

Os meus canídeos neste momento diriam: DÁ-ME A SANDES, aliás, estão-me a dizer isso mesmo com os olhos e as orelhas. :P
fmss_6
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta jul 06, 2007 3:52 pm

Parabéns magsimpson, tópico muito bom :)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
mce
Membro Veterano
Mensagens: 535
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta jul 06, 2007 3:54 pm

Inteligentes como são, se eles falassem lá se ia a nossa posição de leader..... :P
Não são precisas palavras para ligar cão e dono, basta o afecto, os silêncios e o olhar. Acho que as palavras só iriam atrapalhar.... veja-se a discórdia entre os falantes....


Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
MelanieC
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: sexta jun 15, 2007 11:19 am

sexta jul 13, 2007 6:09 pm

A minha kndo vai ao VET olha para mim com os olhos mto esbugalhados como kem diz....k raio vai este homem de bata branca fazer??????

Depois da consulta volta a olhar para mim como kem diz....prontos dona ja entendi o k ele ía fazer.

Bjs a todos e bom fds
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”