Sinto muito pelo internamento e espero que melhore...

Cumprimentos
Foi ????dgould Escreveu:O PauloSantos perdeu uma excelente oportunidade de estar CALADO,
Mas eu sou um gajo presunçoso... e gostodgould Escreveu: Era demasiada presunção da sua parte achar-se convencido que tinha razão. [/b]
Vou tentar, mas enquanto cresço e não cresço, vou continuando por cá, sem "engolir" histórias (mal contadas) da carochinha, e claro, sem me juntar ao grupo da palmadinha nas costas e do beijinho e abracinho.dgould Escreveu: "cresça e apareça"
dgould Escreveu:Para o PauloSantos (vc por acaso não é primo daquele do FCP que usava diminutivo???, o nick talvez lhe assentasse melhor...) de tudo o que escreveu vou.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"fang" disse tudo..., estou completamente de acordo, assim é que se expõem os pontos de vista.
Você não deixa de ser um bichito curioso, mas não passa disso mesmo.dgould Escreveu:...e conseguiu entrar e fomentar uma guerra de palavras não foi a mais correcta...,
PauloSantos Escreveu: Você não deixa de ser um bichito curioso, mas não passa disso mesmo.
Sabe, quando você cá chegou, já eu tinha completado a colecção e até já tinha uns cromos repetidos, que neste momento, e tendo a colecção completa, já nem para a troca me servem, como tal, descarto-os.
Deste modo, lamento desiludi-lo, mas tenho de lhe confessar que não posso ficar consigo, pois já não tenho onde o colar.
E eu disse o contrário??Cavaleira16 Escreveu: Senhor@ Fang, eu nao tinha a minima intençao de ficar com os melros em cativeiro (ate porque nao sou uma apaixonada pela especie) e quando eles voassem e comessem, eu iria liberta-los...
GNR - Posto Territorial de Vila Nova de FamalicãoCavaleira16 Escreveu: Aqui na minha zona (que eu saiba) nao existe nenhum centro de recuperação do ICN, porque se eu soubesse que existia, nao duvide que os iria levar la mal os tivesse encontado...
Chamei-lhe mentirosa indirectamente ?Cavaleira16 Escreveu:So nao me venha para aqui insultar e chamar de mentirosa indirectamente porque eu nao lhe fiz mal nenhum...
Cavaleira16 Escreveu:Ontem á tarde apareceram 3 melros bebes á porta da minha casa...
Cavaleira16 Escreveu:Os bebes foram encontrados no meu quintal...
Cavaleira16 Escreveu:Eu podia devolve-los á natureza, mas tenho medo que nao voem e como á muitos gatos na minha zona, que os possam comer...![]()
Cavaleira16 Escreveu:Os bebes foram encontrados no meu quintal... e eu tenho 5 gatos e 2 caes...Tive medo que, principalmente os gatos, os apanhassem...
![]()
Cavaleira16 Escreveu:Ontem á tarde apareceram 3 melros bebes á porta da minha casa... Ainda nao voam nem comem sozinhos...
Cavaleira16 Escreveu:a pouco tive a tenta dar de comer ao bebes (apesar de nao se revelar nada facil, visto serem 3 e todos aos saltos), tentei apanha-los para lhes dar um a um... e finalmente consegui que comessem alguma coisita...![]()
Cavaleira16 Escreveu: e depois de crescidos, o que faço com eles? Fico com eles ou liberto-os??
Cavaleira16 Escreveu: eu nao tinha a minima intençao de ficar com os melros em cativeiro (ate porque nao sou uma apaixonada pela especie) e
Digo euCavaleira16 Escreveu:End Of The Story
Obrigado Senhor@ Fang!!fang Escreveu:E eu disse o contrário??Cavaleira16 Escreveu: Senhor@ Fang, eu nao tinha a minima intençao de ficar com os melros em cativeiro (ate porque nao sou uma apaixonada pela especie) e quando eles voassem e comessem, eu iria liberta-los...![]()
GNR - Posto Territorial de Vila Nova de FamalicãoCavaleira16 Escreveu: Aqui na minha zona (que eu saiba) nao existe nenhum centro de recuperação do ICN, porque se eu soubesse que existia, nao duvide que os iria levar la mal os tivesse encontado...
Rua Vieira da Silva
4760 Vila Nova de Famalicão
tel: 252501360
fax: 252501368
Parque Nacional da Peneda Gerês
Sede:
Av. António Macedo
4704 - 538 BRAGA
Tel.: 253 203 480
Fax: 253 613 169
Também dá para entregar nas moradas supracitadas.
Eles também recolhem. Tem é que se telefonar.