sportinguista Escreveu:Já aqui há tempos se falou nesse livro e noutros, como "O Marley e Eu", mais recente.
Tem também "Com Amor, de Bagdad", um pouco mais "pesado" pelas descrições do tempo da guerra, mas eu gostei muito e mostra o que o ser humano é capaz de fazer por Amor a um Cão

Como @ sportinguista disse, tambem eu ja li os livros
"Marley e Eu", que recomendo a todos pois é um livro apaixonante que conta a historia de uma familia e do seu cao mal comportado, um Labrador Retriever que lhes ensina o que realmente importa na vida. Marley, assim se chama o cao, tem um coraçao puro e uma lealdade incondicional. Partilha a alegria da primeira gravidez do casal e o seu desgosto com a morte prematura do feto; esteve sempre presente no nascimento de todos os bebes ou quando os gritos de uma vitima de esfaqueamento ecoaram pela noite dentro... Um livro sem duvida espectacular...
Tambem ja li o recente livro
"De Bagdade, com amor", mas é um livro um pouco mais pesado mas nao menos espectacular, que conta a historia de um cao resgatado dos escombros da guerra em Bagdade... O nome do cao era Lava, em homenagem aos Lava Dogs, o nome da força do exercito que o resgatou e tentou de tudo para o conseguir fazer sair da guerra...
Para todos os apaixonados por animais, e acima de tudo caes, nao deixem de ler estes maravilhosos livros...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>