Um dos melhores tópicos que eu já li!!!
Aqui vão umas anedotas:
--------------------------------------------------------------------------------------
Iam dois Iogurtes a passar pela Ponte 25 de Abril quando foram atropelados... um morreu o outro não, porquê??
Porque era Longa Vida!

--------------------------------------------------------------------------------------
Voluntário:
- Gostava de ir para o Congo.
- Isso é impossível. Faltam-te dez dentes.
- Mas lá temos de comer o inimigo?
- Mãe, porquê que o pai é careca?
- Olha porque tem muito inteligente
- Então porquê que tens tanto cabelo??
- Senhora professora, é verdade que descendemos do macaco?
- Pela tua aparência, eu diria que tu, pelo menos, sim!
O professor diz para o aluno:
- Nem sequer sabias que Cristovão Colombo encontrou a América?
- Nem sequer sabia que ela estava perdida.
- Vamos lá ver, Zézinho, podes dizer-me dois pronomes?
- Quem, eu?
- Muito bem. O seguinte.
- Olha, desculpa, mas deves-me 50€.
- Desculpo-te, desculpe-te.
Um homem comprou um porco e tem-no em casa, debaixo da cama. Encontra o primo e conta-lhe. O primo, surpreendido, pergunta-lhe como é que ele aguenta o cheiro e o homem responde-lhe:
- Não faz mal, o porco que aguente!
Cumprimentos a todos!