Boas,a todos os amantes de animais!
Tenho tres cadelitas,2 rafeiras e 1 rottweiler."Que por sinal ja me arrancou os braços(ando com proteses)ha ha ha."Sao tao maus estes caes como os meninos que nascem no irake ou noutro pais qualquer onde ainda muito novos colocam lhes uma arma na mao e incentivam nos a matar tudo o que mexer,ate mesmo a matarem se a eles proprios.Resumindo "os caes sao o que o dono quiser".Amo muito os caes desprotegidos e tambem os descrimonados que é o caso da minha e de muitos outros.Foi só um desabafo amigos,vamos lá a minha questão:
Está calor e é normal que apareçam bixitos"rastejantes".Pois a minha vizinha"Apanhada da cabeça colocou pó insecticida em volta da casa dela e também numas escadas que são comuns ao público"sou obrigado a passar por lá com as minhas cadelas".Principalmente a Lua"rott"gosta de apanhar muitas coisas do chao e nao me da tempo a tirar lhe da boca"ervas,pedritas,comida dos gatos,etc..."hoje dei uma varridela naquilo.Eu sou muito responsavel com os meus animais mas mesmo assim gostava de saber se ela lamber uma ou duas vezes o po se sera mesmo muito mau como para os rastejantes?Eu sei que nao é bom ela lamber mas a minha preocupaçao e que nao gosta da vizinha e nao me quero incomodar mas se for preciso farei queixa na policia porque veneno nao e para colocar na via publica certo?Mas se puder evitar,evito .o verão tambem acaba depressa e entao com estas pessoas a colocar insecticidas por uns bichitos ainda vamos destruir mais depressa o planeta.
Obrigado a todos e Saudações em ESPECIAL aos proprietarios dos potencialmente perigosos.
Melhores cumprimentos
O cão é o melhor amigo do homem.Se têem dúvidas não tenham cães.
[/b]
Insecticida em pó
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 4430
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Potencialmente perigosos são eventualmente os homens.... Penso que deve ter cuidado porque sei de um caso que o cão lambeu um puco desse pó e ficou bastante mal. Penso que era bom alertar as autoridades, porque até uma criança pequena pode tocar no pó e levar as mãos à boca e acontece o mesmo que a um cão ou gato que passe por ali. Há pessoas que não têm o mínimo de consciência e não pensam nas repercurssões que os seus actos podem ter.