criadores de exoticos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
depende do tipo de exóticos que estamos a falar.
eu lido diariamente com hamsters, porquinhos da india, gerbos, murganhos, ratazanas, degus, esquilos de richardson, etc (isto falando de roedores. agora se falarmos de repteis estou algo familiarizada c iguanas e as suas respectivas necessidades. tb lido com cobras (king e corn snake), no lado dos anfibios tenho rãs bombinas orientalis! vou adquirir brevemente dois axolotls
eu lido diariamente com hamsters, porquinhos da india, gerbos, murganhos, ratazanas, degus, esquilos de richardson, etc (isto falando de roedores. agora se falarmos de repteis estou algo familiarizada c iguanas e as suas respectivas necessidades. tb lido com cobras (king e corn snake), no lado dos anfibios tenho rãs bombinas orientalis! vou adquirir brevemente dois axolotls

hehe estou a ver k tambem tens uma bela lista de animais
eu sinceramente sou mais virado pos animais peludos
ando mais intereçado em hamsters (ja tive 2), gerbos, ratazanas (parecem muito inteligentes , gostava de concelas melhor) , animais mais assim deste genero 

-
- Membro Veterano
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
dentro dos peludos aconselho te as ratazanas. são excelentes animais de estimação, muitas meigas, curiosas, brincalhonas. se tiveres paciencia e alguma experiencia com exóticos podes sempre optar por um esquilo de richardson, que são excelentes!!!
as ratazanas por acaso fikei a pensar nelas, mas o problema seria o xoke k a minha mae teria possivelmente vendo-me com uma
para teres uma noção ela n foi capaz de tocar no meu hamster sirio
mas as ratazanas n consigo arranjar ca nd nem sei de ng k me arranje uma lol
os gerbos k dizes deles ?

mas as ratazanas n consigo arranjar ca nd nem sei de ng k me arranje uma lol
os gerbos k dizes deles ?
-
- Membro Veterano
os gerbos tb são giros, mas não são tão cativantes como as ratazanas!!
ora dá aí uma vista de olhos.
a minha mãe tb n gostava de ratazanas, mas agora até as vai buscar á gaiola para passearem!
ora dá aí uma vista de olhos.
a minha mãe tb n gostava de ratazanas, mas agora até as vai buscar á gaiola para passearem!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Cá para mim, o melhor que tens a fazer é arranjar um Porquinho da India. É meigo, tem manhas, um lado meigo e terno, todas as mães gostam, apreciam estar ao colo, não fogem com facilidade, vivem o dobros dos ratos, não são caros, encontram-se em todo o lado e ainda podes optar pelos "de Raça" que te dão acesso a exposições, concursos, etc...
Porque não? Parece que tens alguns problemas com a "Rataria"...
Nota: Pessoalmente, sou apaixonado por todos os animais, mas as Ratazanas também são dos meus preferidos.
Porque não? Parece que tens alguns problemas com a "Rataria"...
Nota: Pessoalmente, sou apaixonado por todos os animais, mas as Ratazanas também são dos meus preferidos.
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
-
- Membro Veterano
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Pois, percebi. Foi a pensar na tua mãe que me lembrei do PdI, mas se a convenceres a ter um Gerbo em casa, quem sabe até a vais ver a dar-lhe bolachinhas e a andar com ele ao colo... são girissimos e até são engraçados de observar dentro das gaiolas. O único problema é roerem tudo, mas isso pode ser bem aproveitado e deixa de ser problema para passar a ser uma das partes divertidas de ter Gerbos em casa.luistogad Escreveu:PauloMonteiro o problema n sou eu mas sim a minha maeeu tava nakela de um animail mais pekeno assim tipo hamster dai ter pensado no gerbo (tambem pk me arranjam)
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Acreditas que cheguei a gastar dinheiro em rodas, tubos e casinhas, mesmo sabendo que eles iam roer tudo e que estava a deitar dinheiro fora?
Pois é, mas no fundo, nunca dei por mal gasto, pois isso era apenas o que eu pagava para eles estarem um pouco mais felizes. Eles e eu, claro!
Pois é, mas no fundo, nunca dei por mal gasto, pois isso era apenas o que eu pagava para eles estarem um pouco mais felizes. Eles e eu, claro!
-
- Membro Veterano
olha que é proibido fazer publicidade a outras páginas na net.
o mais engraçado é que só é proibido nalguns topicos...
o mais engraçado é que só é proibido nalguns topicos...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Não se pode fazer publicidade a site com intuito comercial.4 - Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
No site da aprome podes retirar informações sobre roedores e não foi mencionado com intuito comercial.