Boas
Ando com intenções de adquirir um reptil, pois acho uns animais fascinates..
Gostaria de saber entre os Gecko leopardo ou camaleao do yemen ou o dragao barbudo qual seria o mais indicado para um principiante..
gostava tbm de saber condições essenciais para manter o animal nas condições de vida ideais... o tipo de equipamento, o seu custo, etc..
obrigado
Qual escolher??
Moderador: mcerqueira
Ora é assim, por ordem de "aconselhamento" eu diria:
>gueco leopardo
>dragao barbudo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>Camaleão.
Acho que me fiz entender com este espaço entre o dragao e o camaleão. Nao aconselho qualquer que seja o camaleão a um principiante.
Quanto a informações, se procurares aqui na arca ja tens mais que respostas ás tuas perguntas, ou entao pesquisas por:
Para o gueco: Eublepharis Macularis
Para o dragão: Pogona vitticeps
As duvidas que te surgirem depois, colocas aqui que a gente ajuda
>gueco leopardo
>dragao barbudo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>Camaleão.
Acho que me fiz entender com este espaço entre o dragao e o camaleão. Nao aconselho qualquer que seja o camaleão a um principiante.
Quanto a informações, se procurares aqui na arca ja tens mais que respostas ás tuas perguntas, ou entao pesquisas por:
Para o gueco: Eublepharis Macularis
Para o dragão: Pogona vitticeps
As duvidas que te surgirem depois, colocas aqui que a gente ajuda

lol
deste bem a entender, nada de camaleões por enkuanto
Vou entao fazer uma busca pormenorizada acerca do que vou precisar para ter o animal em perfeitas condições e depois digo alguma coisa se tiver duvidas (vão surgir de certeza
)
obrigado pela resposta
deste bem a entender, nada de camaleões por enkuanto

Vou entao fazer uma busca pormenorizada acerca do que vou precisar para ter o animal em perfeitas condições e depois digo alguma coisa se tiver duvidas (vão surgir de certeza

obrigado pela resposta
Esses smiles tristes deveriam ser contentes! É um acto de responsabilidade quando surgem duvidas ANTES de adquirirmos o animal!PedroM10 Escreveu:lol
deste bem a entender, nada de camaleões por enkuanto![]()
![]()
Vou entao fazer uma busca pormenorizada acerca do que vou precisar para ter o animal em perfeitas condições e depois digo alguma coisa se tiver duvidas (vão surgir de certeza![]()
)
obrigado pela resposta
Desta forma pode-mos colmata-las antes de colocarmos o bem estar do nosso animal em questão!
Nao é dificil manter um gueco, e á certas coisAs que apenas se aprendem com a experiencia. MAs é relativamente facil desde que estejamos devidamente informado, portanto, pesquisa e alguma duvida coloca que a gente ta ca é pa ajudar