Esta noite passada, a Bianca não ganiu!

Ontem, eu e o André (meu cônjuge) decidimos cansá-la bastante bem, antes de lhe darmos a refeição da noite (damos-lhe 3 refeições por dia, pois, se tiver a comida à descrição, não lhe liga nenhuma). Então, e como ela ainda não conhecia relva nem jardins, levá-mo-la a casa dos meus pais (uma vivenda em Óbidos com um bom jardim). Estava vento e fazia frio, pois já eram sete da tarde, e ela estava assustadíssima. Mas logo perdeu a vergonha e começou na brincadeira com a minha mãe. Daí a nada já fazia sprints e pulava como nunca visto. Comeu muita ervita e folhas secas... :p
Quando quisemos vir embora, após uma boa hora e meia de tropelias, ela não queria parar de maneira nenhuma. Fomos embora da sua beira devagarinho e ela vinha ver onde estávamos e voltava logo para a relva!

Quando a conseguimos convercer a vir connosco e lhe pegámos ao colo, aterrou num sono quase profundo!

Chegados a casa, ela comeu e bebeu muita água e lá voltou ao sono profundo...

Não ganiu nunca durante a noite. Só às sete da manhã é que se assustou, como todos os dias a essa hora, com o camião do lixo!

Agora mesmo tentei pôr piri-piri no fio da cabovisão, mas acho que a Bianca é Mexicana...