Recibos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta abr 03, 2003 7:56 am

Olá,

Aisd, aqueles que pensam que existem grupos, não são os mesmos que estão aqui para destabilizar!?

Junta-te ao Bom, serás como ele! Junta-te ao Mau e serás pior que ele!!

Ora nem mais! ;) ;)
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

quinta abr 03, 2003 11:32 am

Pakika Escreveu:
aisd Escreveu:
Alinho com qualquer um que queira ajudar os animais de forma concreta e
realizável.É esse o meu objectivo.
Fazer um pouquinho por eles.
Exactamente aisd, nem mais ;) :D
Concordo plenamente.

Por veses pode parecer o contrario, que eu não quero saber dos animais, que eu só venho para aqui para destabilizar, mas não é verdade quem me conhece sabe bem que eu adoro os animais, eu sei que perco em dar troco a essa gentinha insignificante e a fazer estas guerrinhas, por isso mesmo a partir hoje vou passar a ignorar essas mesmas pessoas, isto também pq há ( acho que é assim que se escreve se não for paciencia) pessoas aqui que não merecem este tipo de situações e não teem nada a ver com isto.

Agora o que motivou isto e que me magoou foi eu ter tentado ajudar certas pessoas e depois ser acusado que não queria ajudar nem fazer nenhum, e que tinha segundas intenções, e que já me conheciam e já sabiam com linhas se coziam comigo, pessoas que dizem isto quando estão uma hora comigo e pessoas que nem se sequer me conhecem mas só pq fulano A ou fulano B disse que eu era isto ou era aquilo, revoltou-me muito e por isso respondi à letra e entrei no bate boca com essa gentinha, mas errei nunca devia ter descido ao nivel dessa gente, que atrás de um pc são os maiores mas quando estão cara a cara com as pessoas não são capazes de lhes dizer o que dizem atrás do teclado, nem de comprir com o que prometem. Por isso essa gente para mim morreu.
Só quero pedir desculpa a todos os que se sentiram incomodados com esta situação, e que nada tinham a ver com isto, as minhas sinceras desculpas e fiquem descançados que por mim as guerrinhas acabaram aqui e se alguem quiser falar comigo que fala pessoalmente.

Um bem haja a todos.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta abr 03, 2003 11:38 am

Obrigada bcpereira ;)
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

quinta abr 03, 2003 12:26 pm

É com pessoas que pensam como o bcpereira que se fazem coisas sérias e bonitas.
Eu também reconheço os meus momentos menos bons. Mas esses meus momentos têm endereço. Não são lançados à toa.
Para não ser fastidiosa, quedar-me-ei por dizer que nem tudo o que parece é.
Os animais merecem que se faça o melhor. Por eles. Nunca pelos sorrisos cínicos, falsos, com que alguns foristas passeiam neste palco que lhes serve de vaidades.
Apesar de tudo, isto é um fórum público. Deve, por isso, o público respeitá-lo.
Mas respeitar o fórum, não é destilar ódios perante uns, lambendo as botas a outros.
O fórum é de todos para todos.
PELOS ANIMAIS!!!
;)
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

quinta abr 03, 2003 4:27 pm

Eu não vou poder ir a exposição, por isso é melhor enviares por correio.
De resto não existe qualquer pressa no envio desse mesmo comprovativo, visto isso só entrar no IRS do ano que vem :lol:

Moofy
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta abr 03, 2003 4:37 pm

Então e onde fica a ajuda desinteressada?

Cumprimentos

Tiago

[/b]
A forma é a imagem plástica da função
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

quinta abr 03, 2003 4:52 pm

Fabarm, importa-se de repetir?
Penso que é na segunda porta à direita.
;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta abr 03, 2003 5:33 pm

Pois é...ao que parece os moderadores até andam por aí!!
Pensava eu que a razão de se manterem aqui ( e noutros tópicos)algumas mensagens impróprias e o tipo de linguagem que parecem violar tudo quanto é regra do forum, era o facto dos moderadores terem falta de disponibilidade para controlar devidamente o forum! Mas ao que parece enganei-me! Ao que parece mesmo, essas mensagens não devem ser para apagar e as regras do forum são para igmorar completamente!! De facto, enquanto que aquela minha mensagem "ninguém me segura" ( que era uma "provocação" para despoletar a actuação dos moderadores) durou apenas umas horas ( posto até que poucos a viram), as guerras, a linguagem obscena e as ofenas pessoais mantêm-se cá todas! Não me admira que o forum esteja a degenerar cada vez mais!! Valem as pessoas boas que, contra tudo e contra todos, cá se mantém. Só por eles ainda vale a pena cá voltar de vez em quando.

Abraços
Paulo C.

P.S: - Alguém já conseguiu telefonar para a linha azul da DGCI para confirmar se os recibos se podem deduzir ou não?!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta abr 04, 2003 3:55 pm

Eu desisti mesmo... mantenho-me no fórum dos répteis, onde as pessoas se interessam por saber, e venho aqui a este uma vez por dia ver se há algo de geito... mas pelo número de mensagens que escrevo, dá para ver o interesse que este fórum têm. Sinceramente, o fórum já era...
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta abr 04, 2003 6:29 pm

Eu desisti mesmo... mantenho-me no fórum dos répteis, onde as pessoas se interessam por saber, e venho aqui a este uma vez por dia ver se há algo de geito... mas pelo número de mensagens que escrevo, dá para ver o interesse que este fórum têm. Sinceramente, o fórum já era...

Tal como diz o Kroz, também eu acho que o fórum já teve melhores dias...
Também eu deixei de participar tanto, principalmente depois de notar que quase todos os assuntos debatidos acabam em discussão.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 04, 2003 7:19 pm

Desculpe, Kroz, porque há muito tempo que eu não vou ao fórum dos répteis (de vez em quando resolvo "passear" pelos outros fóruns, só por curiosidade) mas a ultima vez que lá fui havia um forista que alimentava as suas cobras com ratinhos vivos.
Foi suficiente para me tirar o apetite por outras incursões ness fórum.
Se calhar entendi mal, se calhar não era bem isso...
Mas foi o que eu (e outros elementos do mesmo fórum) entendemos.
É preciso ter estomâgo !
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta abr 04, 2003 7:29 pm

Olá

Bom, só espero que o fórum não venha a reduzir-se ao tópico das fotos divertidas. É que se isso acontecer, também desisto.

Mas eu não sou tão pessimista. Há um certo cansaço, algum tédio e, estou plenamente convencido do que vou dizer, as guerrinhas são o bode expiatório.
Já disse isto antes e cada vez mais me convenço que muitos participantes, principalmente os veteranos, já não têm pachorra de responder sempre às mesmas questões. Mas por outro lado, também não levantam novos temas.
E depois cai-se facilmente nisto: "O fórum já não é o que era" ou "já teve melhores dias". Para muitos veteranos até aceito que se sinta isso. Mas há muita gente nova que vem dar outra vida a isto.
Eu também já disse isto: sou veterano, mas na realidade sinto-me ainda um iniciado (estou cá há cerca de meio ano). Ainda conto aprender muito, conviver, se for capaz ensinar. Até quando não sei. Provavelmente precisarei de algum tempo para me chatear também. Não sei.
Mas estas mensagens de desânimo como a do Kroz, do PauloC, do dicas, do Jcachorro e de outros, vindas de quem vêm, são sentidas sinceras e isso é que é preocupante, porque se trata de elementos fundamentais no fórum. Isto para não falar de outros que desapareceram de vez.
Muito francamente, lamento muito o que está a acontecer.
Eu, como tenho dito, (ainda) gosto do fórum assim. Por enquanto não desisto. E em relação às guerrinhas, também já me manifestei sobre isso, passo por cima, de preferência num voo supersónico :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 04, 2003 8:52 pm

Vamos lá a ver !
Há alguma infantilidade nestas reacções !

Tudo o que é novo têm 'charme'.
Depois o ´charme' inicial esgota-se.É a vida ! É assim mesmo.

Se o fórum continuasse apenas com os veteranos estou convencida que ainda era mais chato.
Afinal quantos novos temas se podem criar ?
Nao são infinitos.
Iam acabar em conversas de "velhas" tipo "este disse que o outro disse".
Acreditem, eu já passei por este filme mais do que uma vez.

O interesse que este fórum consegue ter ainda resulta dos novos que vão aparecendo (às vezes com rematadas tolices, acho eu de que...) mas que vão estimulando os veteranos a intervirem, se calhar repetindo as mesmíssimas coisas que para eles, em tempos, foram novidades.
E as guerrinhas que, quando não são excessivas, também dão alguma animação.

Há também alguns que gostariam de ser assumidos como professores da massa ignota e que se revoltam com a falta de respeito e consideração pelas suas cãs.
Sem pensarem que primeiro é preciso ganhar direito a esse respeito e consideração e que os galões da antiguidade não chegam !

Ora, façam o favor de crescer (por dentro, que por fora até podem ser catedráticos - mas também há catedráticos pressunçosos e tôlos !)

É a vida ! Nem tudo o que brilha é ouro ! (latão pintado também parece ouro de lei).

Hoje, é sexta-feira, deve ser por isso que estou com pouca paciência !
Última edição por aisd em sábado abr 05, 2003 5:49 am, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta abr 04, 2003 9:01 pm

em tudo, o enlevo dos primeiros tempos acaba. nooostalgiaaa 8) 8) 8) até o estado de graça :x :x :x
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sábado abr 05, 2003 11:50 am

Boa tarde!

Por mais telenovelas mexicano-brasileiras (da TVI) que se gerem, sempre aprendi e continuo a aprender (em novos tópicos e nas pesquisas que faço pelos mais antigos) muito com o Fórum dos Cães. Gosto de aqui perder o meu tempo a ler e aprender e a distrair-me com baboseiras (que de vez em quando aparecem, mas não sempre!).

Acho que, como tudo, há dias melhores e dias piores. Mas eu aceito a vida como ela é, com seus altos e baixos. Com tudo o que de bom e mau tem. Adoro ter conhecido (embora que só pelas palavras) muitas das pessoas que aqui vêm, como eu, em busca de um bocado bem passado ou de uma dúvida desfeita ou de um momento de descontração.

Não dramatizemos, que nos faz velhos, dizer que já houve dias melhores!

Bem hajam!
Responder

Voltar para “Cães”